1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida sobre cartao de memoria nokia 6600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por KOKAS, 18 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2163)

1. KOKAS

KOKAS Suspenso

boas.
    o meu nokia 6600 acabou de morrer.
    caíu dentro de água e tá todo mamado.
    tou-me a lixar p telemóvel,mas os contactos estavam todos praticamente na memoria do cartão do telefonee nao da operadora.
    o cartão é apenas de 32 megas,mas tem lá muita coisa que quero recuperar.
    gostava de saber se esses cartões sao compatíveis em mais algum modelo de telemovel e se sim em quais?
    cumpts

2. nitruz

nitruz Power Member

Os martao do 6600 é o MMC Grande penso que se introduzires numa impressora ou num leitor de cartoes de memoria ele ira trabalhar correctamente

3. KOKAS

KOKAS Suspenso

mas nao existe nehyum outro meodelo de telemovel que aceite aqueles cartoes??
    vou comprar um movel novo mas queria la meter aquele cartao.
    se nao tenho de ver se encontro outro 6600 usado

4. bagmovil

bagmovil Banido

São MMC Grande, penso que hoje em dia quase nenhum telemovel recente trabalha com isso. Eu tenho um 6600, se fores de perto, podemos combinar isso para passares as coisas para o cartão do telemovel

5. luiscluz

luiscluz Power Member

epa, telemovel recente não sei nenhuma.

Mas por exemplo, o n-gage usa disso.

6. HeXel

HeXel Folding Member

é pena já nao se fazerem teles desses

tal como o 6630 (eu tenho um)

E continuo a achar que é o suficiente para mim !

7. Cartão de memória do 6600.

eu tô com um problema tbm!
    eu tenho um NOKIA 6600 , e tenho um carinho enorme por esse celular.
    ele possui um cartão de memória original de 32MB,
    o problema é que mandei o celular para o concerto (mas fiquei usando o cartão de memoria em outro 6600 do meu irmão) e quando o meu celular voltou do concerto coloquei o cartão de memoria nele mas pediu uma senha pra desbloquear o cartão..
    senha da qual não tenho conhecimento algum. Já tentei usar algumas senhas padrão de outros foruns tipo 12345 ou 00000 e nada dá certo , já pensei em formatar o celular e o cartão mas as explicações as vezes são muito estranhas e diferentes umas das outras, minhas esperanças estão em voces.
    se alguém souber como me ajudar , agradeço muito mesmo!
    e existe cartão de memória pra 6600 de 512MB ou 1GB ? (é que na minha cidade é brabo de achar.
    vlw abraços!!

8. matavelhos

matavelhos Power Member

o que a nokia costuma usar, é 0000.

pelo menos era o que vinha de predefinição no meu 6600

9. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, tens aqui de todos os telemóveis que suportam MMC ;)

Sim existem cartões de 512mb e de 1gb, na altura que tive o 6600 cheguei a usar, tenta procurar no eBay ou em lojas online ;)

Quanto à tua dúvida tenta aceder ao cartão pelo PC, com um leitor de cartões para ver se consegues formatar pelo menos..

Cmps

Partilhar esta Página