[Home Cinema] Duvida sobre colunas/amplificador

breakpulse

Power Member
Tenho uma duvida,

tenho um home cinema da Mustek já antigo mas que tem todas as interfaces audio que preciso, que está a funcionar bem mas as colunas são pouco potentes e já começam a ficar um bocado "abafadas" e não queria gastar muito dinheiro num sistema novo...

Andei a ver e no OLX arranjam-se a bom preço satelites+sub , e até andei a pensar se daria para pôr outras colunas no meu actual amplificador ou receiver ou lá como se chama aquilo lol

As colunas têm as ligações tradicionais, dois fios preto/vermelho.

Será que se eu meter outras colunas funciona?

O sistema é o Mustek A806

P440.jpg


p1010319.jpg


Output Power / Total75 Watt
Amplifier Output details8 Watt - 5 channel(s) ( surround )
35 Watt - 1 channel(s) ( subwoofer
)

Dá para meter melhor?
 
Tens que saber quantos Ohm's são essas que tens actualmente, dá para sempre para trocar por umas equivalentes com melhor qualidade.
Um mini (dos classicos) é um carro melhor com uns pneus 205/16?

Na minha opinião mesmo que coloques umas colunas melhores não vais tirar grande proveito. Ficas melhor servido se juntares mais uns tustos trocares por algo realmente melhor.
 
Digo isto porque tenho umas colunas da Sony de uma aparelhagem e umas outras colunas de uma aparelhagem 5.0 antiga e reparei que as ligações eram iguais... mas têm seguramente mais watts de potencia do que estas deste sistema...

Se eu tiver de comprar um sistema novo, vai ter sempre que ser abaixo dos 200€ , mas até poder gastar o € estas ainda têm de aguentar, só depois do verão prai ou na altura do natal é que me dava mais jeito gastar esse dinheiro (jeito não, mas faz menos mossa)

Vou ver relativamente ás colunas se consigo descubrir os ohms...
 
Back
Topo