1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvida Sobre Comando Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por nans, 8 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 807)

1. nans

nans Power Member

Boas

O meu irmão anda a jogar Forza2, mas como não tem muito tempo, gostava de deixar o piloto automático a fazer as Endurance enquanto dormia, ou enquanto estava no trabalho, mas há um pequeno problema que eu ontem "descobri", que é o seguinte:
    O comando desliga-se ao fim de algum tempo sem lhe mexerem, o que faz com que o jogo entre em pausa!

A minha dúvida é se há alguma maneira de evitar isso!

Cumps

2. Rakter

Rakter Folding Member

A mim acontecia-me o mesmo.
    Liguei o comando com fio e segue lol.
    Quanto ao comando não sei se dá para desligar o desligar automático.

3. nans

nans Power Member

Pois, só que eu não tenho comando com fio...

Se alguém souber como evitar que o comando se desligue, agradecia!

Cumprimentos

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Tinha exactamente o mesmo problema, ainda procurei uma solução mas, não consegui encontrar uma maneira de resolver isso. Entretanto arranjei o com. com fios e agora uso esse. :/

OFFTOPIC - Alguém me consegue resolver um poblema que tenho com os comandos e o Play & Charge? A questão é que quando tenho o acessório ligado ( tenho 2 baterias e 2 play and charge, um original, outro marca GAME ) já me diz que a bateria está cheia, mesmo quando já nem dá para fazer connect... :/ O que é mais estranho é a luz vermelha permanecer num comando de um amigo ( ou seja, está a carregar ) enquanto que nos 2 comandos que tenho wireless, ambos passam a ´verde´pouco após ligar o acessório... :(

Se já aconteceu isto a alguém, e se souber outra forma, além de comprar um comando novo, diga!
    Não me tava a apetecer comprar um comando, quando os outros 2 estão em excelente estado com pilhas e sem problemas durante os jogos...

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Experimenta manter um dos comandos analógicos presos numa direcção com um elástico.

6. Rakter

Rakter Folding Member

Pois, ou isso ou ligar o play and charge, acho que o comando não faz disconnect.

7. nans

nans Power Member

Eyeliner, também já tentei isso...

Pus o comando do dvd, que cabe entre os dois analógicos, deixando ambos de lado, e mesmo assim ele desliga-se!

É possível comprar um cabo e ligar a ao comando sem fios, de modo a fazer dele um comando com fios? Se sim, onde o posso comprar e quanto custa?

Cumprimentos

Partilhar esta Página