1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida sobre Comandos X360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Fundador, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 840)

1. Fundador

Fundador Banido

Boas, queria saber se há alguma perda de qualidade entre um comando Wireless para um Wired, estou a pensar comprar outro comando, mas como vou comprar outra Psp não sobra guito para o wireless, quero saber isto de alguem que tenha os 2, e tenha uma opnião solida sobre o assunto, o tamanho do fio não é problema ja que eu jogo em cima da Tv, o que me interessa mesmo é a relaçao de qualidade entre e um e outro.Penso que seja igual, mas não quero arriscar, quero mesmo ter a certesa.

Cumps

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Iguaizinhos... O Wired é um pouco mais leve, porque não tem bateria... O fio é bem comprido. E dá para usar no PC:..

3. pfgp

pfgp Power Member

Eu tenho os 2 sinceramente nao noto nenhuma diferença de um para o outro, mas sempre que posso utilizo o com fios porque é mais leve e nao consome bateria...

4. Fundador

Fundador Banido

Pois o facto de poder utilizar tambem no Pc em si já é muito bom.
    Vou comprar um wired então.
    Outro aspecto positivo é no live, eu com o wireless a jogar gears of war quase sem pilhas era de loucos, ainda por cima nos momentos de maior pressao.
    Ja deve ter acontecido a alguns de vos, é extremamente irritante, ainda bem que com o wired não há esses stress's.

Cumps

5. pfgp

pfgp Power Member

O pior foi mesmo no Virtua Tennis Live com 1 matchpoint fico sem bateria!!! Ainda estou pra descobrir porque nao foi pela janela!!lol

6. BDesign

BDesign Banido

Podes utilizar qq um no PC... e ambos funcionam igualmente bem.

7. davidalex

davidalex Power Member

o sem fios não dá pa usar no pc... existe é uma versão q a microsoft fez sem fios especialmente po pc... ou tou enganado?

8. BDesign

BDesign Banido

QQ um podes usar no PC , se tiveres o comando wirelless podes comprar a apenas o receptor para o PC (que ligas em USB) ou então compras o pack Comando mais o Receptor :)

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Tens que gastar mais €€€ no receptor, o que me parece mau..

10. jp_45

jp_45 Power Member

mas so os comandos wired oficiais é que dão no pc? ou os 3rd parties tambem dão? é que vi um a 20€..:)

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não sei... :(

Mas em Coimbra, na ***** outlet, estão a 25€ :)

12. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

És o maior, este fds estou lá batido ;)

Partilhar esta Página