Xbox 360 Duvida sobre Comandos X360

Fundador

Banido
Boas, queria saber se há alguma perda de qualidade entre um comando Wireless para um Wired, estou a pensar comprar outro comando, mas como vou comprar outra Psp não sobra guito para o wireless, quero saber isto de alguem que tenha os 2, e tenha uma opnião solida sobre o assunto, o tamanho do fio não é problema ja que eu jogo em cima da Tv, o que me interessa mesmo é a relaçao de qualidade entre e um e outro.Penso que seja igual, mas não quero arriscar, quero mesmo ter a certesa.

Cumps
 
Boas, queria saber se há alguma perda de qualidade entre um comando Wireless para um Wired, estou a pensar comprar outro comando, mas como vou comprar outra Psp não sobra guito para o wireless, quero saber isto de alguem que tenha os 2, e tenha uma opnião solida sobre o assunto, o tamanho do fio não é problema ja que eu jogo em cima da Tv, o que me interessa mesmo é a relaçao de qualidade entre e um e outro.Penso que seja igual, mas não quero arriscar, quero mesmo ter a certesa.

Cumps

Iguaizinhos... O Wired é um pouco mais leve, porque não tem bateria... O fio é bem comprido. E dá para usar no PC:..
 
Eu tenho os 2 sinceramente nao noto nenhuma diferença de um para o outro, mas sempre que posso utilizo o com fios porque é mais leve e nao consome bateria...
 
Pois o facto de poder utilizar tambem no Pc em si já é muito bom.
Vou comprar um wired então.
Outro aspecto positivo é no live, eu com o wireless a jogar gears of war quase sem pilhas era de loucos, ainda por cima nos momentos de maior pressao.
Ja deve ter acontecido a alguns de vos, é extremamente irritante, ainda bem que com o wired não há esses stress's.

Cumps
 
Pois o facto de poder utilizar tambem no Pc em si já é muito bom.
Vou comprar um wired então.
Outro aspecto positivo é no live, eu com o wireless a jogar gears of war quase sem pilhas era de loucos, ainda por cima nos momentos de maior pressao.
Ja deve ter acontecido a alguns de vos, é extremamente irritante, ainda bem que com o wired não há esses stress's.

Cumps

O pior foi mesmo no Virtua Tennis Live com 1 matchpoint fico sem bateria!!! Ainda estou pra descobrir porque nao foi pela janela!!lol
 
QQ um podes usar no PC , se tiveres o comando wirelless podes comprar a apenas o receptor para o PC (que ligas em USB) ou então compras o pack Comando mais o Receptor :)
 
Back
Topo