1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DÚVIDA sobre compra de um ACCESS POINT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por max126, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 970)

1. max126

max126 Power Member

Eu tenho o serviço meo, com o router thompson, mas o wirless não me cobre a casa toda e eu queria aumentar a área abrangida pelo sinal.
    Já estive a ver e o melhor talvez seja um access point, mas eu tenho um router antigo linksys WAG354G e gostaria de saber se o posso aproveitar.
    Agradeço todas as sugestões.
    Cumps

2. mrky

mrky Power Member

ou metes uma antena mais potente ou um repetidor
    cuidado com os router meo em questoes de seguranca
    usam a encriptacao wep com passwords numericas e isso nao e nada seguro

3. max126

max126 Power Member

Uma antena melhor não me parece que seja a melhor solução, por isso podem indicar-me um repetidor bom e barato??

4. mrky

mrky Power Member

em primeiro lugar experimenta uma antena omni mais potente tipo 10dBi ou mais
    senao resultar vale mais desligares o wireless da meo e meteres um ap dos bons
    compras um ap baseado em atheros ou broadcom mas que de para aumentar a potencia de saida
    os d-link dwl-2100ap sao muito bons para esse efeito
    metes a potencia de saida em 500mW e ja nao deves ter problemas
    muito mais tambem nao porque senao torras o aparelho
    os aps normais nao chegam aos 100mW
    ve em http://www.mervin.net.au/wireless/template/dwl2100hacks.php
    ha aparelhos da alta potencia em http://www.ciudadwireless.com/index.php?cPath=204_300&page=1&sort=4a

Última edição: 26 de Agosto de 2008
  5. max126

max126 Power Member

Não era mais fácil e barato comprar um repetidor.

6. max126

max126 Power Member

Descobri que o meu linksys WAG354G pode servir de bridge, só que não sei como, poderiam ajudar-me?

Partilhar esta Página