1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvida sobre compras no Live

Discussão em 'XBOX' iniciada por João Quintas, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 546)

1. João Quintas

João Quintas Banido

Estou reticente em comprar coisas no live. Isto porque não sei o que acontece ao que compramos se depois a consola deixar de funcionar e trocar por outra. Ficamos sem aquilo que tinhamos comprado? Há algum meio de reaver as coisas? Não me agrada nada andar a gastar dinheiro e depois tudo ir ao ar de repente. Alias é por isso que ainda não comprei nada no Live Arcade, e há lá alguns jogos bastante aliciantes. Alguém já teve más experiências? Sabem o que acontece nestas situações?

2. eyeliner

eyeliner Power Member

fica tudo associado ao teu Gametag.
    Se mudas de consola ou disco, tens que sacar de novo. Sem problemas.

3. João Quintas

João Quintas Banido

Ahhh fixe ;) E se mudar de gamertag, há alguma forma de transferir?

4. HunterPT

HunterPT Power Member

Só deve dar fazendo o glitch do comando, mas como a maioria dos jogos live que sacas não tem online ou os que tem é online habitualmente mau, não faz muita diferença.

5. bseixas

bseixas Power Member

Já agora, aproveitando este tópico e por curiosidade, ao usar a opção "pagar com cartão de crédito" no Live, é possivel usar o MBnet?!

Partilhar esta Página