Eu aderi à Clix no início de Agosto, e tenho a melhor ligação, a de 24 Mb/s. Apesar de não ter problemas com o consumo de tráfego, pois o meu limite internacional é de 60 GB, gosto de acompanhar aquilo que vou gastando. O problema é que quando vou consultá-lo à Área de Clientes é isto que vejo:
Bom, pelo que lá indicam parece que não estão a contar nada, e se assim for até é bom... Talvez seja alguma promoção de registo, lembro-me vagamente de ter ouvido falar disso; mas se não é porque há algum erro. Enfim, agradecia se quem também tiver Clix ou souber o que se passa me puder ajudar. Obrigado.
Bom, pelo que lá indicam parece que não estão a contar nada, e se assim for até é bom... Talvez seja alguma promoção de registo, lembro-me vagamente de ter ouvido falar disso; mas se não é porque há algum erro. Enfim, agradecia se quem também tiver Clix ou souber o que se passa me puder ajudar. Obrigado.