Dúvida sobre consumo de tráfegfo na Clix

mb16

Power Member
Eu aderi à Clix no início de Agosto, e tenho a melhor ligação, a de 24 Mb/s. Apesar de não ter problemas com o consumo de tráfego, pois o meu limite internacional é de 60 GB, gosto de acompanhar aquilo que vou gastando. O problema é que quando vou consultá-lo à Área de Clientes é isto que vejo:

treafegoso3.jpg


Bom, pelo que lá indicam parece que não estão a contar nada, e se assim for até é bom... Talvez seja alguma promoção de registo, lembro-me vagamente de ter ouvido falar disso; mas se não é porque há algum erro. Enfim, agradecia se quem também tiver Clix ou souber o que se passa me puder ajudar. Obrigado. ;)
 
Para deixar a questão resolvida: descobri que isso é assim porque tenho uma promoção dada a quem aderiu ao serviço entre 1 de Agosto e 1 de Outubro, que dá tráfego ilimitado por 2 anos.
 
Para deixar a questão resolvida: descobri que isso é assim porque tenho uma promoção dada a quem aderiu ao serviço entre 1 de Agosto e 1 de Outubro, que dá tráfego ilimitado por 2 anos.

Desconhecia está bem porreiro sem tráfego durante 2 anos (é para combater a Vodafone que também fez o mesmo).
cump's.
 
Essa promo agora até foi alargada para adesões até dezembro... muito bom mesmo, principalmente quandoi temos em conta que é mesmo trafego ilimitado, não há cá TS como na netcabo nem "pseudo-limites" como na vodafone
 
Eu tenho clix a 2 anos e ta igual ao teu. É simples basta contratares a happy hour e depois reinicias o router as 01:05 e as 07:45 e ficas com happy hour durante o dia todo. No forum da clix explicam como fazer isso.
 
Back
Topo