1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida sobre consumo de tráfegfo na Clix

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mb16, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 709)

  1. mb16

    mb16 Power Member

    Eu aderi à Clix no início de Agosto, e tenho a melhor ligação, a de 24 Mb/s. Apesar de não ter problemas com o consumo de tráfego, pois o meu limite internacional é de 60 GB, gosto de acompanhar aquilo que vou gastando. O problema é que quando vou consultá-lo à Área de Clientes é isto que vejo:

    [​IMG]

    Bom, pelo que lá indicam parece que não estão a contar nada, e se assim for até é bom... Talvez seja alguma promoção de registo, lembro-me vagamente de ter ouvido falar disso; mas se não é porque há algum erro. Enfim, agradecia se quem também tiver Clix ou souber o que se passa me puder ajudar. Obrigado. ;)
     
  2. mb16

    mb16 Power Member

    Para deixar a questão resolvida: descobri que isso é assim porque tenho uma promoção dada a quem aderiu ao serviço entre 1 de Agosto e 1 de Outubro, que dá tráfego ilimitado por 2 anos.
     
  3. brock

    brock Folding Member

    Desconhecia está bem porreiro sem tráfego durante 2 anos (é para combater a Vodafone que também fez o mesmo).
    cump's.
     
  4. Scrapie

    Scrapie Power Member

    Essa promo agora até foi alargada para adesões até dezembro... muito bom mesmo, principalmente quandoi temos em conta que é mesmo trafego ilimitado, não há cá TS como na netcabo nem "pseudo-limites" como na vodafone
     
  5. apmm17

    apmm17 Power Member

    Eu tenho clix a 2 anos e ta igual ao teu. É simples basta contratares a happy hour e depois reinicias o router as 01:05 e as 07:45 e ficas com happy hour durante o dia todo. No forum da clix explicam como fazer isso.
     

Partilhar esta Página