1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Duvida sobre conta android

Discussão em 'Android' iniciada por Burgues, 11 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 444)

1. Boas
    Tenho uma conta do gmail asociado a omeu tlm 91 google nexus s, recentemente desbloquiei um galaxy ace para 96.
    A minha duvida era se é possivel ter a mesma conta nos dois telemoveis ou é aconselhavel criar uma outra conta para o galaxy ace ?
    Cumps

2. perez1311

perez1311 Power Member

por conta referes-te ao email da google certo?
    se sim, podes usar à vontade

3. Sim, entao ter o mesmo mail "conta no android market" nao me vai intreferir dps a tirar as aplicaçoes ? tendo em conta as caracteristicas dos tlms serem diferente nao poderá haver conflito ?

4. Sh4dow747

Sh4dow747 Power Member

não, o que acontece é que quando vais ao google play a partir do pc e queres fazer um download para o telemovel a partir do pc, antes de carregares no ok vai te perguntar em que aparelho é que queres que seja instalado. Quando vais às minhas aplicações também tens 1 separador para cada telemovel. Se uma dada aplicação só der num telemovel vai aparecer que a aplicação só é compativel com alguns dos teus equipamentos e depois só podes escolher o que é compativel

5. Eu faço sempre atravez do tlm o download no google play, sendo assim fico mais descansado e meto nos dois a mesma conta.
    Obrigado pela ajuda ;) perez1311, Sh4dow747
    Cumps

6. mtydawn

mtydawn Power Member

Até é vantajoso, se costumas comprar aplicações, só tens de comprar uma vez. :p

7. perez1311

perez1311 Power Member

exactamente como foi dito.
    há muita gente que só usa as apps grátis, mas quem compra só compra uma vez e usa em todos os dispositivos.

se fazes os downloads através do telemóvel nem precisas de te preocupar, se fizeres pelo pc a única diferença é que ao instalar ele pergunta em qual é que queres instalar, mas não há problema nenhum, nem por serem de redes diferentes.

Partilhar esta Página