1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida duvida sobre core 2 duo E8400

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kepp96, 2 de Julho de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 584)

1. Boas pessoal queria saber se um core 2 duo E8400 da para jogar wow a vontade pois tenho um monitor de 19 polegadas e estou a pensar em comprar um de 24 , queria saber se poderia jogar a 1920x1080 e o jogo correr smooth ,aqui está o pc ao qual estou a falar---------->processador: core 2 duo E8400
    memória:4gb ddr2 800 mhz
    gráfica:nvidia gtx 560
    fonte:xfx 550wats
    motherboard:MSI G41M-P28

monitor que pretendo comprar:asus 24T1E

cumprimentos:kepp

2. espero uma resposta pessoal

3. joel_capitao

joel_capitao Power Member

aguenta bem cumpz

4. Não estou a ver o que te impede de jogar WoW, com as especificações referidas penso que estarás á vontade.

5. edusantos

edusantos Power Member

Na boa. ;) Claro que com um Quad Core, com mais unidades no mapa talvez tivesses vantagens, mas não te preocupes.

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Qual é a urgência que não possas esperar mais de 13minutos sobre o teu post anterior ?
    Regras indicam que bumps só são aceites ao fim de 24h. Já para não falar no bom senso que é necessário ter. O forum não é um helpdesk onde as pessoas são pagas para responder a questões colocadas.

Paciência é uma virtude.

7. Stormgiant logo na canela, calma lol

8. Gizb0

Gizb0 Power Member

Mas é verdade... Até perco a vontade de ajudar.

9. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

É minha função dinamizar e fazer pela aplicação das regras do forum.
    Da mesma maneira que nos pedem um pouco de bom senso na aplicação das regras, o mesmo se deveria passar com quem vem pedir ajuda. Não custa nada pensar um pouco antes de carregar nas teclas e no botão RESPONDER.

Ninguem recebe dinheiro para vir aqui ajudar terceiros. E olha que já o faço na informatica à pouco mais de 20 anos.
    Um pouco de respeito e consideração pelas centenas de pessoas que todos os dias ajudam milhares a retirar duvidas, não fica mal.
    Não te parece ?

10. Concordo plenamente.

Partilhar esta Página