1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Sobre Cyber Cafe's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Moya, 6 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 689)

1. Moya

Moya Power Member

Como funcionam aqueles Cyber Cafe's que pomos por exemplo uma moeda de 50 cent na ranhura que normalmente tem a beira do pc e da-nos certo tempo para poder navegar na net, etc e ao fim desse certo tempo volta a ficar bloqueado?

Isto é., O que eles usam para identificar que a moeda de 50cent por exemplo equivale a 20minutos? E que tipo de programas/recursos eles utilizam para gerir as contas dos utilizadores.,

Obrigado a quem me puder explicar isso.,

Sempre tive curiosidade.,

:x2:

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Provavelmente usam um software especifico em conjunção com a máquina onde metes a moeda.

3. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Se nós fizermos algum download é preciso meter mais moedas não é ?

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Bem por o menos todos os que frequentei em Lisboa, tinham uma especie de Supervisor a quem pagavas (tinhas uma conta com login e pass) davas o dinheiro que querias, depois ia descontando até que acabava o tempo e tinhas que carregar com mais.
    Nesse tempo que tinhas podias fazer de tudo (ouvir musica, jogar, net etc).

5. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Sim, cá na terrinha também é..
    Mas no Porto, por exemplo no Parque Nascente (ou é no GaiaShopping ? LOL) na zona de jogos, tem lá uns pcs de meter moedas..

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Nunca vi essa coisa de meter moedas no pc. Aqui em Setúbal, o Cyber-café que eu costumava frequentar tinha um gajo a controlar tudo através do balcão central. Era só chegar lá, pagar consoante o tempo que queria gastar, o gajo desbloqueava-me a conta e metia o tempo. Quando chegava ao final, o meu posto simplesmente encerrava.

7. spastikman

spastikman Banido

São moedeiros. Normalmente esses dispositivos são apenas um moedeiro + um interface de hardware que controla os periféricos.

o controlo de contas está associado a software, pelo que a vantagem desta solução é que não exige nenhum software especial, e é à prova de akarus :P

Se alguem souber onde comprar moedeiros simples e baratos, avise porque queria implementar umas soluções destas.

Partilhar esta Página