1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre DFI LANPARTY DK P35-T2RS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sergiomrt, 11 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1181)

1. sergiomrt

sergiomrt Power Member

Bom dia! Comprei esta board e tenho a seguinte duvida!
    Esta board suporta memorias ddr2 1066mhz como memoria nativa!? É que adquiri estas memorias (CORSAIR PC2-8500 XMS2 DOMINATOR C5D 2 GB) que sao a 1066mhz e so me reconhece as memorias a 800mhz! Se suporta, alguém me pode dizer o que se tem que fazer na bios para que isso aconteça!! E que foram adquiridas com o intuito de overclock mas sendo assim não consigo que elas passem os 950mhz +-.

2. sergiomrt

sergiomrt Power Member

Alguem que tenha esta board que ajude!! Please! é que estou um bocado confuso com este assunto...

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

essa board detem o record do mundo de FSB, portanto elas dao bem mais de 1100MHz...
    mas atençao , é em OC.
    umas ddr2 1066 ficam por default a 800.
    cumpz.

4. sergiomrt

sergiomrt Power Member

Ou seja!
    Tenho a trabalhar a 800mhz e nao aos 1066mhz que as memorias conseguem! Só fazendo overclok e que tiro partido das memorias?!
    Né!?

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Nop, podes subir as mems na bios mesmo nao fazendo OC no CPU...

6. sergiomrt

sergiomrt Power Member

Mas é o q faço!
    Tiro na bios a opçao de auto e coloco manual! Tem a opcao de 333/1066 axo que é esta. Coloco manual mas depois o pc nem sequer arranca e tenho q fazer reset a bios! Isso e que acho estranho..
    P.S: Sorry a ignorancia

7. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Que voltagem estás a aplicar nas mems?
    Abraço!

8. sergiomrt

sergiomrt Power Member

VoRtAn_MaDgE, nao estou aplicar nenhuma voltagem! Reparei que por acaso tens quase o mesmo sistema que eu e que conseguiste um grande overclock. Fizeste alguma review ou tutorial que me possas enviar, e que estou a começar nesta area e se ouvesse alguma coisa que me podesse guiar! ;)

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

fui buscar uma board igual hoje.
    mete a ram 333/667 que com o OC ela sobe com o CPU.

cumpz.

10. sergiomrt

sergiomrt Power Member

rustyballzz, podes me dizer o que alteraste na bios para ficares com essa performance! Sou um bocado inexperiente e assim era uma grande ajuda!

11. rustyballzz

rustyballzz Power Member

basicamente foi so subir o FSB e meti as RANS a 333/667 , nem mexi em mais nada.
    para ti basta meteres o FSB a 400, e nem precisas de dar volts no vcore, e ja ficas com o cpu a 3600MHz sem te
    chatiares.

cumpz.

12. shockeerc

shockeerc Power Member

Boas pessoal.

Vou receber amanha uma board destas.

Sabem dizer-me se eu consigo bloquear as memórias para chegarem a 800 e não subir mais com o CPU ?

OU é inevitavel subir O FSB e a Freq das memórias subirem ?

Sei que as Asus P5K o permitem com o FSB Strap

Última edição: 7 de Outubro de 2008
  13. shockeerc

shockeerc Power Member

Já andei as voltas com a bicha e não consigo dar com isso...

Essa opção faz parte do chip p35 certo ? Supostamente a board deveria ter essa opção...

14. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Boas, andei a pesquisar na minha e de facto:

Essa board não tem essa opção, a solução é ires mudando os divisores para isso!

Partilhar esta Página