1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Duvida sobre Divx

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por bomb, 10 de Maio de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1157)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Por favor ajudem-me, tenho um filme tirado da internet que so reproduz em Media Player e queria saber se podia converter esse filme para o Divx porque eu sei que o divx tem uma melhor qualidade de imagem e som por isso se alguem souber por favor ajude-me.:005:

2. Pretender

Pretender Power Member

mas o filme ta em ke formato asf wmv...?
    se isso ja tem má qualidade passar pra divx nao vai ajudar na qualidade poderá só ajudar no tamanho (dependendo qual kal o formato original disso)

Pra fazer conversões usa o VirtualDub (as novas versões não suporta ASF por culpa da MicroSucks >( >( >( mas se procurares pela 1.3c vês ke essa suporta asf!:P :P
    Embora no WXP e a 1.3c o asf não dê (proteccao do OS da Microsucks!)

3. kazuza

kazuza Power Member

Lá por ele abrir no Wmp, não quer dizer que ele não seja DivX...

4. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

muitas vezes o power dvd ajuda muito, principalmente quando aparece uns svcds que não dizem que o são

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

à, e não é por passares para divX que um filme vai ganhar qualidade quer grafica quer sonora, a qualidade uma vez perdida já não volta a aparecer a não ser que user programas de interpolação e por ai fora mas nunca mais é o que foi

Partilhar esta Página