1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Dúvida sobre dois tipos de processadores no mesmo portatil a comprar | Urgente |

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Sheik, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1034)

1. Olá a todos,:001:

Tenho andado a ver vários portateis para comprar e decidime ficar pelo HP Dv7-1060EP.
    Mas deparei que este era vendido com um processador diferente dependendo da loja.

Um tem como processador o Intel Core 2 Duo P9400 - 2,53GHz e outro o Intel Core 2 Duo T9400 - 2,53GHz.

Podem verificar aqui:
    Intel Core 2 Duo P9400 - 2,53GHz : http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04125594&oid=5|4138&c=2654856

Intel Core 2 Duo T9400 - 2,53GHz : http://*****.com/php/product_info.php?cPath=37&products_id=1446

Gostaria de saber quais as diferenças, e qual o melhor?

O portatil irá ser usado para edição de imagem e video, o que penso que tem GPU suficiente.

Podem ajudar-me?

Obrigado pela atenção

2. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

o P9400 é mais recente. tem mais cache. é melhorzinho. também mais caro. sem duvida de que o da vobis é bem melhor e muito mais barato em termos de caracteristicas. o T9400 é tecnologia mais antiga não vale a pena.

3. Rakter

Rakter Folding Member

?!
    O P é igual ao T excepto que consome menos 10W, cache é IGUALZINHO.
    Portanto eu não trocaria de modelo só porque o T consome 35w e o outro modelo que me interessava menos consomia 25w.

4. Rakter penso que o Intel Core 2 Duo P9400 tem tecnologia Centrino pois aparece "Tecnologia Intel Centrino 2" e no T não aparece.
    Os centrinos teem o mesmo desempenho que o resto?

Obrigado pela ajuda

5. Rakter

Rakter Folding Member

Quanto a isso nem sei, visto que o meu portátil tem o T9400 mas tem wireless norma N.
    Portanto não chego a saber se o T é centrino 2 ou só centrino.
    E no site da intel não são explícitos...

6. anjo2

anjo2 Power Member

Última edição: 22 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página