Dúvida sobre Dreamweaver...

Bensan

Power Member
Boas!

Estou a pensar instalar o Dreamweaver para fazer páginas web. Não sou sequer expert no assunto e não sei escrever código html, apesar de, com calma e em alguns casos, conseguir ler o que lá está e perceber mais ou menos o que faz.

A minha dúvida é: com o Dreamweaver tenho de escrever o código manualmente ou posso 'montar' a página com frames, tabelas, texto e imagens sendo o código gerado automaticamente?

No frontpage era assim e seria excelente se o Dreamweaver também permitisse isso. :)

Obrigado pelo esclarecimento!

Cumprimentos,
 
ja não trabalho no dreamweaver á já algum tempo, mas penso que tem as 2 funções, ou seja, podes criar páginas por aspecto visual e código também, á imagem do frontpage, como tu mesmo referiste.
 
ja não trabalho no dreamweaver á já algum tempo, mas penso que tem as 2 funções, ou seja, podes criar páginas por aspecto visual e código também, á imagem do frontpage, como tu mesmo referiste.

Obrigado. :)

Já agora, entre o Dreamweaver e o Expression Web 2, qual o mais 'leve' para o sistema?

Qual dos dois é mais intuitivo de usar?
 
Obrigado. :)

Já agora, entre o Dreamweaver e o Expression Web 2, qual o mais 'leve' para o sistema?

Qual dos dois é mais intuitivo de usar?
Tipo so conheço o dreamweaver, e gostei de trabalhar com ele. Pelo menos nu meu pc não era 'pesado', e nunca me deu problemas. . .

Espero ter ajudado
 
O Dreamweaver para a ferramenta que é, não puxa mesmo nada pelo sistema. ;) Chega a puxar 40mb de ram, por vezes nem tanto.

E sim, o dreamweaver gera o código automaticamente ;)

Cumps,
Morphine0225
 
Back
Topo