1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida sobre drivers ATI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gravity, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 424)

1. gravity

gravity Power Member

Boas
    Nao sei se é esta a secção indicada mas aqui vai.
    Eu andei a alguns topicos aqui na zwame e encontrei um que falava em acelarar o win xp especialmente para jogos.
    Nesse topico mesmo no final estava la um site http://www.omegadrivers.net.
    E um utilizador mencionou que tinha "ganho" alguns fps num determinado jogo.
    A minha duvida é depois de fazer o download da driver (no meu caso ati e win xp) é necessario desinstalar o CCC ou a driver original da ATI para instalar as drivers omega? ou esta duas sao compativeis e nao existe qualquer conflito?

2. Eu ja utilizei essas drivers e sinceramente nao obtive muito ganho nisso, em alguns casos chegava aumentar a performance mas em outros retirava qualidade grafica e brekava um pouco,depois para ter melhor perfomance tinha d andar sempre com trocas de resoluçoes..enfim perda de tempo,considero eu.
    mas tu experimentas e ves..
    Desinstalas os da ATI,reinicias o pc. Instalas os Omega e depois de reiniciar tira partido e avalias e falas aqui o que achas
    cumps

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Eu uso os Omega Drivers e a performance é um pouco superior ;)

Mas teste tu e tira as tuas conclusões ;)

4. JonasBigBoy

JonasBigBoy Power Member

Se as drivers omega forem completas, ter tudo o que uma driver oficial tem, então desinstala as drivers da ATI e instala essas para prevenir conflitos entre dados

5. gravity

gravity Power Member

ok eu depois ponho aqui os resultados ja agora outra pergunta eu ia a instalar um jogo mas o menu o meu computador encravou entao carreguei no botao reset e reiniciei agora sempre que carrego no botao para abrir a drive ela nao abre alguem tem uma ideia? xD

6. Experimenta abertura manual,se a drive tiver o dito buraquinho,só precisas dum clip e um pouco de jeito.

Partilhar esta Página