duvida sobre engine search optimization

Olá pessoal,
Eu tenho uma página web que estou a fazer, para a qual eu precisava que um deteminado link aparecesse no google associado a uma palavra.
Já tentei criar links em várias páginas e já esperei muito tempo (2meses)

Alguém me pode ajudar?

hightechlord
 
Se o fizeres em paginas com um pagerank baixo, praticamente ñ te vai servir de nada, se por exemplo o meteres na tua assinatura num forum deste género, esses dois meses podem transformar-se em 2 dias ;)
 
Mesmo assim, como os fóruns têm MUITOS links outbound, acaba também por pesar pouco. Mas sempre é melhor que criar páginas com pagerank 0 e linkar todos para o mesmo...
 
- Põe a keyword title, e no início da página (no topo, antes de qualquer imagem ou texto) mas de maneira que faça sentido...
- No teu site, usa tags h1, h2 e etc. com a keyword
- Como o exit disse, tenta arranjar sites que tenham bom PR que linkem para o teu site
- Vai á wikipedia e edita um documento relacionado com o tema da keyword (edita com algo de útil), depois, na parte de external links adiciona o teu site
- Cria conteúdo único e tenta fazer updates regularmente (nem que seja com rss feeds)

Já agora, qual é a palavra? Se calhar já há muitos sites com a mesma palavra, mas mesmo assim, não é suposto ser difícil aparecer no google...
 
Última edição:
exit disse:
Grandes dicas ket, muito bem!
obrigado :)

HighTechLord, podes usar isto - http://www.prase.us/ - para encontrar outros sites que tenham a mesma keyword que a tua. Ficas com o trabalho facilitado porque já vem com a informação da PageRank do google (e rank do yahoo e msn) incluída nos resultados da pesquisa.

PS - no 1º ponto do outro post queria dizer: põe a keyword no título do site...

exit, já reparaste que a nossa data de registo é a mesma?:beerchug:
 
Última edição:
Back
Topo