Dúvida sobre escrita (teclado, word, etc)

Bom dia
Tenho um computador portátil novo de há alguns meses para cá, mas desde há uns dias não sei o que se passa. Quando procuro escrever no word algum trabalho para a faculdade, ou escrever a password do mail, ou qualquer coisa no google cada vez que escrevo (inclusivamente neste post) sou obrigado a recolocar o cursor na linha correta do texto pois começo a escrever e o cursor já está noutra parte do texto (por exemplo no Bom dia) e começa a escrever por aí em diante. Ás vezes até me fecha a janela sozinho. è extremamente irritante tentar escrever um post(como estou agora a tentar) ou algum trabalho e ter que colocar o curso no sítio certo. Simplesmente não posso escrever um texto. Já tentei tirar o rato , mas vai dar ao mesmo. Tenho um anti vírus actualizado. Não sei o que possa ser.. Está na garantia mas é um problema se calhar tão parvo e simples de resolver. Ajudem por favor, sou obrigado a reescrever a palavra pass do gmail umas 15 x sem exagerar, o cursor vai sempr para outro sitio enquanto escrevo....

Muito obrigado
 
Back
Topo