Duvida sobre espaço para wii

Triogo

Membro
Já à algum tempo ando a pensar em comprar uma wii, tanto pelo sua jogabilidade, como pelo facto de eu adorar a nintendo, mas pensando no assunto, lembrei-me que para jogar wii é preciso espaço, coisa que aqui em casa não tenho =/

mas de qualquer maneira quero confirmar com quem tem a wii o espaço que é necessario, por isso fiz 2 esboços ( que com a minha habilidade ficaram fantasticos :P) dos 2 locais ontem existem as 2 TVs aqui em casa, por isso ai vão:

1ª TV na sala:
esboo1.jpg



2ª TV no quarto:
esboo2.jpg


legenda:

as diferentes cores são correspondentes a diferentes alturas, ou seja:
preto: alto
castanho: é possível subir
branco: chão

nos 2 moveis com TV, a seta quer dizer para que lado esta virada a TV

e por fim inclui as medidas de cada espaço...

agora digam, o que acham?
 
para jogos de familia ou se quizeres jogar os jogos wii sports poderás de precisar de algum espaço ... agora para jogos de uma ou duas pessoas qualquer espaço dá ... eu normalmente quando nao jogo com os amigos até é num portatil para tu veres ... ponho o sensor por baixo do ecra do portatil e está a andar ...
 
Não sabia que era possível jogar sentado, mas isso é óptimo:P

outra duvida, a wii só funciona com um televisor LCD?
ou funciona em qualquer um, mas com baixa qualidade num que não seja LCD?
 
para jogos de familia ou se quizeres jogar os jogos wii sports poderás de precisar de algum espaço ... agora para jogos de uma ou duas pessoas qualquer espaço dá ... eu normalmente quando nao jogo com os amigos até é num portatil para tu veres ... ponho o sensor por baixo do ecra do portatil e está a andar ...
Como é que ligas a Wii ao portatil?
Queeu saiba os portateis não têm VGA In.
 
Não sabia que era possível jogar sentado, mas isso é óptimo:P

outra duvida, a wii só funciona com um televisor LCD?
ou funciona em qualquer um, mas com baixa qualidade num que não seja LCD?

Se jogares num televisor dos antigos só podes escolher a resolução 480i ou 576i se jogares num LCD HD Ready podes escolher a resolução 480p (bastante melhor mesmo).
 
Acho que as pessoas ainda tem a ideia de que a Wii é só para fazer ginástica... Claro que é muito mais giro termos imenso espaço e estar na brincadeira com os colegas a jogar e a fazer movimentos exagerados... mas convém lembrar que também basta uma tv e uma cadeira para se jogar...
 
Convém sempre ter espaço...

Jogos como Wii Sports, Rayman Raving Rabbids, e outros requerem algum, então com mais pessoas ainda mais.

Claro que depois tens aqueles que não necessitam tanto.. Zeldas, Marios, Tomb Raiders, Resident Evils etc.
 
Como já foi aqui dito, os jogos ditos "party", é conveniente teres espaço. Wario Ware, Rayman Rabids, Wii Sports para mim perdem metade da piada se não se jogam de pé. Jogar bowling sentado no sofá não dá, nem golf ou ténis. :P

Mas a maior parte dos jogos joga-se é no conforto do sofá. Super mArio Galaxy, Mario Kart, Guitar hero, No more heroes, Zelda, Metroid Prime 3, etc etc, etc, ou seja a grande maioria . ;)
 
Se jogares colado à TV o sensor não apanha bem para onde apontas. Mas se não está a apanhar é sinal que já estás a dar cabo dos olhos :P
 
Back
Topo