Dúvida sobre especificações

KALEDYs

Power Member
Boas pessoal,

Será está uma boa configuração para este preço 879euros?

CAIXA: NOX - Vulkan
FONTE ALIMENTAÇÃO 500W
BOARD: ASROCK - PLACA N68-GS4 FX, AMD, AM3+
CPU: AMD - FX-6300 Six-Core 3.5Ghz 95W AM3+
GRÁFICA: Nvidia GTX 1060-O3G 3GB DDR5
HDD: TOSHIBA 3.5 1TB SATA3 6Gb / S 7200RPM
RAM: 8GB 1600MHz CL11 DIMM
MONITOR: SAMSUNG/PHILIPS 21.5" FHD , HDMI
TECLADO + RATO: MARS GAMING - Keyboard+Mouse MCP1 MM0
HEADSET: MARS GAMING HEADPHONES MH2
WINDOWS10 PRÉ-INSTALADO

Desde já obrigado.
 
Isso são peças novas? Por esse preço e com esses periféricos todos diria que isso é usado.

Se for novo, é burrice investir em processadores FX em pleno 2017. O FX 6300 neste momento deve custar uns 80€, por esse preço arranjas um Pentium G4560, que tendo menos poder em multithreading, vai sair-se melhor na maioria dos jogos por causa do melhor IPC. Aí está escrito "Fonte 500W", que é a mesma coisa que dizer que um carro tem quatro rodas. Provavelmente a fonte é uma bomba. Eu pessoalmente trocava a 1060 por uma RX 580 se arranjares ao mesmo preço, mas duvido. De resto, em termos de periféricos é uma questão de gosto.

Se for usado, é um caso a pensar. Eu pessoalmente não dava mais do que 700/750€ por essas peças.
 
Obrigado malta.

Sim é tudo novo, retirei dessa loja7 penso que conhecem...
Então não vale a pena comprar lá, melhor montar um por esse preço?

Mais logo faço um Post para me ajudarem a montar um, já que nunca tive nenhum fixo, ainda estou meio indeciso, portátil ou fixo...

Mais um vez obrigado.
 
Essa loja é horrivel, e mesmo a maioria se pedires uma build eles metem peças que não interessa a ninguém. Para despachar stock parado

Se não precisas da portabilidade é sempre melhor um fixo, passa no tópico de "mostra a tua configuração" para teres uma ideia do que podes fazer e pode ser que até chegues a preferir um fixo
 
Back
Topo