1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida sobre este Pc da HP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por josejp, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 780)

1. Alguém me sabe dizer se este Pc da hp tem dado problemas queria adquirir um
    Que me dizem a este processador e a placa gráfica
    E a bateria quantas horas dura a sua carga

HP 6730s com webcam

</SPAN>
    • Monitor 15,4?
    • Processador e chipset Intel Core 2 Duo Processor T5870 (2.0 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB
    • Placa gráfica dedicada ATI com 256MB Mobile Intel GM45 Express Chipset with ICHM9
    • Disco rígido 250 GB (5400rpm) SMART SATA- com tecnologia HP 3D DriveGuard
    • Memoria 2GB DDR2 800MHz
    • Comunicações: Placa Rede 10/100, Modem v.92 56Kbit Onboard, Wi Fi 802.11 b/g e Bluetooth, 4 portas USB, 1 slot Express Card/54
    • Drives: DVD+/-RW, LightScribe Drive
    • Ecrã WXGA BrightView de 15,4 pol. (resolução de 1280 x 800)
    • Outros componentes: Teclado em Português de 101 teclas, Áudio Conexant CX2059, tomada de auscultadores, tomada de microfone, Botão de ligar/desligar Wireless, Saída para monitor externo, Leitor de cartões SD
    • Sistema Operativo Windows Vista Business + Office 2007 Ready
    • Garantia 2 anos de garantia ?pick up and return?
    </SPAN>

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Preço e finalidade...

O processador até que não é mau, o pior é a Gráfica que é muito má (dá pra net e office somente, nada de games!!!) e podia ter um pouco mais de Ram (3Gb como agora é usual!) por causa do Vista...
    Sendo assim não o recomendo!

Mas diz aí o vaor dele, pode ser que se arranje melhor!

3. Eu sei não é uma maquina o preço é 150.00 é pela Vodafone empresas depois pago 30 euros de net apenas por mês mais nada não vai ser para jogos mas não queria comprar um mono

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Diz as outras possibilidades então!

5. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

mesmo que seja 150 euros... isso normalmente e um "contrato" em que vais ter que pagar a net (mensalidades) durante 2 anos pelo menos...

esse portatil e de 750€ para ai....
    so com as mensalidades vao ser 730€ mais os 150 que pagaste por ele...

n se iludam... tanto a tmn como a vodafone como a optimus n andam a vender portateis "a grande"...

eles vao ter lucro com isto e n e pouco...

com os milhares que ja andam a adquirir isto

;)

6. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Mas não se esqueçam que tem NET, e para quem quer ter NET móvel é bom...

Isto se a NET não for uma desgraça. Quais são as velocidades da NET?

7. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

todas as nets mobiles sao uma desgraca :P

8. pri3st

pri3st Power Member

Epá não conheço essa gráfica.
    Anyway a gráfica é uma Intel X4500 ao contrário do que foi referido e a nível de performance não perde muito para uma Nvidia 9200 e consegue ser melhor que uma ATI HD2400.

9. tomassantos

Isso não está errado?

ATI Intel, isso existe?

10. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

a ati juntou se ao dark side of the force? :O

11. Como já pago a net da Vodafone a 22.50 fazia de conta que a diferença para 30 euros não era muita apenas 7.50 a mais por mês durante os 36 meses da 270 euros + 150 menos 50 euros que a Vodafone devolve por ser cliente da um total de 370 euros o pc e tenho a vantagem de a net ser portátil a minha é fixa e pago 22.50 por mês a mensalidade é de 36 meses
    A um na ***** a 99 euros + impressora só que a mensalidade e muito mais cara
    Que me dizem

12. tomassantos

Resta saber a velocidade e o tráfego, qual é?

13. Contrato de permanência de 36 mesesNº utilizadores:3G Banda Larga 1,0 Mbps 3G Banda Larga 2,0 Mbps3G Banda Larga 4,0 Mbps3G Banda Larga 7.2 Mbps1€25,0€32,0€38,0€43,02 a 3€25,0€31,0€37,0€43,0> = 4€25,0€30,0€36,0€41,0Comunicações Nacionais incluídas por utilizador1 GB3 GB6 GBOpção Utilização
    IlimitadaN.A.Oferta da Utilização Ilimitada Diurna ou Nocturna*
    (02:00h às 09:00h ou das 09h00 às 16:00) VelocidadeDownloadAté
    1,0 MbpsAté
    2,0 MbpsAté
    4 MbpsAté
    7,2 MbpsUploadAté
    384 KbpsAté
    384 KbpsAté
    1,4 MbpsAté
    1,4 MbpsPreço por Mb adicional€0,021

* Oferta válida para adesões até 31 de Dezembro de 2008, durante a vigência do contrato.
    Campanha de Adesão

Ao aderir à oferta de 3G Banda Larga + Portátil até 31 de Dezembro de 2008, a Vodafone oferece o horário de utilização Ilimitada nocturna ou diurna, das 02h às 09h ou das 09h às 16h, durante a vigência do contrato.

Oferta válida para novas adesões a qualquer tarifário 3G Banda Larga + Portátil, mediante contrato de 36 meses e autorização de pagamento por débito directo.

14. Peço desculpa a tabela não esta bem ordenada copiei da pagina da Vodafone empresa
    Espero que de para perceber e desde já muito obrigado pela vossa atenção e disponibilidade obrigado e se for possível o que me aconselho vale a pena ou não
    3G Banda Larga 1,0 Mbps
    </SPAN>Comunicações Nacionais incluídas por utilizador 1 GB
    </SPAN>Velocidade Download Até
    1,0 Mbps

</SPAN>Upload Até
    384 Kbps

</SPAN>

15. tomassantos

tens algum PC em casa? Também é para utilizar nesse?

Mete o link da página, é melhor.

Partilhar esta Página