1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre Explore 7 ou Firefox2.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bingo, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 612)

1. Bingo

Bingo Power Member

Boas..
    Recentemente instalei no meu PC o Firefox 2.0 tendo usado ate agorao internet explore7.0
    Achei o Firefox mais rapido nao sei se estou errado..
    a minha duvida e se eu agora nao uso o explore 7.0 o devo desinstalar isto e se e possivel desinstalar ou continuar com ele e fazer tambem os updates da microsoft?
    Obrigado..
    Cmpts..

2. luikki

luikki Power Member

não existe nenhuma razão para desinstalares o ie..... deixa-o estar por aí, "adormecido", e usa-o só para o acesso aos updates da m$...
    depois de uma semanita com o firefox...não vais querer outra coisa.
    aproveita para ver os temas e addons que podem melhorar ainda mais a tua navegação.

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Sinceramente, acho que nem devias desinstalar o IE. Pode ser essencial para alguma situação.

Há páginas com um vídeo qualquer e o próprio FF não consegue abrir por causa dos plugins que faltam (mas eles estão lá instalados no PC). Quando isso acontece, abro o IE e vejo o vídeo.

Última edição: 13 de Agosto de 2007
  4. luikki

luikki Power Member

methanex:
    não existe nenhum vídeo que eu não consiga ver no ff.... deves ter qualquer coisa errada nos teus plugins....

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Mas no meu caso, se for ver um video que está dentro de um site, ele pede-me para instalar o WMP11, ao qual depois ele não instala sozinho.

Se for ao IE, ele abre lindamente com o Media Player 10...

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Partilhar esta Página