Duvida sobre ficheiros iso.

Kalu

Power Member
Oi pessoal,
Tenho um problema a gravar ficheiros iso.
Queria saber se para o fazer correctamente, necessito do correspondente ficheiro cue, como se verifica com os ficheiros bin.
Um obrigado desde já a todos.
 
com os isos n e preciso o cue, basta ir ao nero e fazer burn image
se for para extrair os ficheiros o winrar ou winiso servem
 
E como o ednoc disse basta ir ao nero e fazer burnimagem e escolher o iso a gravar e voila depois aquilo grava e pronto ;), mais simples não ha ;).

Fiquem bem. ;)
 
é isso mesmo....

ISO é sozinho
Bin é junto com Cue

O Nero grava o ISO na boa....ou entao se nao kiseres gravar..podes sempre usar o Virtual Deamon Tools para criar uma drive virtual com a imagem do ISO ou .BIN ou o k kiseres.

Normalmente é o k eu faço antes de gravar qualquer coisa para DVD ou CD para testar se vale a pena gravar ou nao :P
 
eu assim que saco, monto as isos com o daemon tools e como se tivesses o cd com a iso :) e depois gravo ou com o nero ou com o fireburner, muito simples e eficaz :)
 
oi pessoal!!tenho uma duvida!!tip eu no nero meto pa gravar imagem no disco e dps selecciono o ficheiro!!!mas dps apareceme uma caixa de texto a dizer "O tamanho do bloco entrado não corresponde ao comprimento da imagem. O tamanho do bloco pode ser errado.Pretende corrigir este valor ou ignorar o problema?" e dps aparece em baixo "Corrigir" e "Ignorar"!!O k é k eu meto?
 
Back
Topo