1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. ziga

ziga I folded Myself

Boas!

Gostava que alguém me explica-se como e com quê é que alguns membros do folding conseguem fazer quantias exorbitantes de pontos do tipo 500.000 por dia ou até mesmo 1.000.000.
    Já agora qual o melhor sistema operativo para Foldar?

Cumpz

P.S - Custa-me a ver que existem gajos a foldar mais que equipas inteiras. >(

2. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

As graficas nVidia neste momento fazem o maior ppd e o melhor SO para elas é o Vista.
    No caso de CPU's Dual/Quad core o melhor é um Linux x64 como por exemplo o Ubuntu para se foldar com o SMP.

3. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Isso é possivel?!:n1qshok:

Que CPU é que usam?

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Não é impossivel, basta terem uma grande quantidade de máquinas (CPU-SMP / GPU) a foldar para conseguirem pontuações muito elevadas...

5. tomassantos

Ah, pois, esqueci-me disso...

As lojas de informática não metem os PCs deles todos a foldar?

6. Rapid_Eraser

Não sei mas não te esqueças que há ppl mesmo com uma grande pancada pelo folding ao ponto de fazer coisinhas destas...

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Pena as 9600GSO e 8800GS não serem baratas cá em Portugal como são nos EUA (50$ por placa lá).

7. tomassantos

Também gostava....

Tu só foldas com esse PC? é que tens imensos pontos...

8. Rapid_Eraser

Tenho apenas duas 8800GT, um quad a 2.4GHz (24/7) e uma 8800GTS 320MB a foldar 3-4h por dia no maximo.

9. jcab

jcab 1st Folding then Sex

10. tomassantos

Quando for rico também vou comprar uns quantos PCs com Quad Cores :p

11. OubeLa

OubeLa Power Member

Se uma gráfica consegue foldar mais rapidamente é normal que faça mais pontos.

12. Rapid_Eraser

Um Quad core convenientemente overclokado e a correr duas consolas de VMware com o ubuntu x64 e que o cliente do ubuntu esteja a usar o Fahcore_a2 não fica nada atrás das gráficas, eu faço +/- 3750ppd com o Q6600 B3 a default vejam lá... e folda muito menos que uma gráfica.

Pena é a PS3 não dar pontos de jeito (no mínimo dos mínimos uns 2500ppd) e não ter também um media center de jeito que lê-se de tudo (mkv, ogm, mp4 com os habituais codecs divx, xvid, e o complicado h264) comprava uma sem pensar duas vezes, especialmente se tivesse o problema do media center resolvido.

Partilhar esta Página