Duvida sobre fonte e grafica hd4870

Olá a todos, é o meu primeiro tópico aqui neste fórum, e já li aqui alguns artigos mas não fiquei bem esclarecido: Estou a pensar adquirir 2 gráficas HD4870 (crossfire) e depois de ter verificado todas as compatibilidades do meu sistema, a ultima duvida é sobre a fonte de alimentação. Minha fonte é uma Nox Pulsar Blue Led 650W. Já me disseram de tudo, desde que a fonte aguentava perfeitamente as graficas, mesmo estando o sistema em OC, e até que estas fontes não valem nada e que dificilmente aguentariam as 2 graficas. Bem, tendo em conta os Wats necessarios eu já teria adquirido as graficas pois num site oficial da powercolor se não estou em erro, o minimo eram 600 ou 650W em CF, mas ao ler um artigo sobre as Amperagens nas saidas de 12v fique ainda com mais duvidas.... Esta escrito na fonte o seguinte: +12v - 18a(X3);+12v - 20A. Outra opçao seria a HD4870x2, mas fico com as mesmas duvidas... desde já obrigado.
 
Para a HD4870x2, aconselho uma Corsair TX750w, tenho uma placa gráfica dessas e só mesmo com esta fonte.
Pata 4870 crossfire, ou a fonte que referi acima ou então a Corsair TX650w.:)
 
Para a HD4870x2, aconselho uma Corsair TX750w, tenho uma placa gráfica dessas e só mesmo com esta fonte.
Pata 4870 crossfire, ou a fonte que referi acima ou então a Corsair TX650w.:)

Epa mas o que queria mesmo saber é se a minha fonte actual aguenta..... pk n m calhava mesmo nada arranjar psu nova.... brgd n mxm
 
Back
Topo