1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre fonte.. será suficiente?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hypno, 19 de Maio de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 715)

1. Hypno

Hypno Power Member

Boas, tenho um Quadcore Q6600, uma HD4870 1gb, 2x1gb ddr800, 3 discos SATA e uma drive de DVDRW e 2 Fans de 80mm na caixa, com este sistema tenho uma LCPower 550w, ja ha algum tempo que me pergunto se esta fonte é suficiente, antes tinha uma 8800GT e agora como ja referi possuo uma HD4870 que me foi oferecida, sinceramente nao tenho tido problemas com a estabilidade, mas visto que tenho visto algumas threads sobre fontes/sistemas tenho ficado na duvida. Afinal esta fonte é ou não suficiente para o meu sistema? Tou com cerca de 12700 3dmarks no 3dmark o que suponho que seja normal, ultimamente tenho notado umas pequenas drops de FPS no UT3 (visto que tenho lockado a 120fps, oscila entre 120-80) mas nada de mais.

Thanks =)

2. NightscreaM

NightscreaM Power Member

Tens OC no quad ?

3. Hypno

Hypno Power Member

Nop, tá tudo a default.

4. RSC

RSC Power Member

Muda para uma OCZ Stealthxstream 600w, no mínimo. Essa fonte que tens não é indicada para o teu sistema.

5. Rsc desc a pergunta mas uma fonte "OCZ Stealthxstream 600w" custara mais ou menos quanto?

cumps

6. Marco André

Marco André Power Member

Perto de 65Eur :cool:

7. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

eu comprei a minha por 58€ :D

cumpts

8. RSC

RSC Power Member

Na Way2Buy penso que custa 61€, mas o normal na maioria das lojas é 70/75€.

9. Entao podemos dizer que tem uma boa relação preço qualidade, certo?? :D

10. dacosta89

dacosta89 Banido

não havia um site onde se podia fazer uma aproximação da potencia que uma fonte precisa de ter de acordo com o nosso sistema???

11. dacosta89

dacosta89 Banido

tks a lot

EDIT: este ultimo nem seker tem as gráficas HD 48**.....

12. Como tinha referido antes, o segundo... mt simples! :rolleyes:

13. dacosta89

dacosta89 Banido

e eu estava a destacar :D

14. Hypno

Hypno Power Member

Ok, no entanto gostaria de saber porquê e quais os riscos/vantagens de comprar essa fonte ou não a comprar, se pudesses explicar claro :)

Partilhar esta Página