Duvida sobre fonte.. será suficiente?

Hypno

Power Member
Boas, tenho um Quadcore Q6600, uma HD4870 1gb, 2x1gb ddr800, 3 discos SATA e uma drive de DVDRW e 2 Fans de 80mm na caixa, com este sistema tenho uma LCPower 550w, ja ha algum tempo que me pergunto se esta fonte é suficiente, antes tinha uma 8800GT e agora como ja referi possuo uma HD4870 que me foi oferecida, sinceramente nao tenho tido problemas com a estabilidade, mas visto que tenho visto algumas threads sobre fontes/sistemas tenho ficado na duvida. Afinal esta fonte é ou não suficiente para o meu sistema? Tou com cerca de 12700 3dmarks no 3dmark o que suponho que seja normal, ultimamente tenho notado umas pequenas drops de FPS no UT3 (visto que tenho lockado a 120fps, oscila entre 120-80) mas nada de mais.

Thanks =)
 
Muda para uma OCZ Stealthxstream 600w, no mínimo. Essa fonte que tens não é indicada para o teu sistema.
 
Muda para uma OCZ Stealthxstream 600w, no mínimo. Essa fonte que tens não é indicada para o teu sistema.

Ok, no entanto gostaria de saber porquê e quais os riscos/vantagens de comprar essa fonte ou não a comprar, se pudesses explicar claro :)
 
Back
Topo