Duvida sobre formatação de SO

LM_Lga

Membro
Tenho dois discos rígidos no meu PC, um com o SO WinXP Professional (Disco Local C: ) e outro só com dados (Disco D: ). No disco D:, entre outros foram instalados programas que em vez de serem instalados em C:\Programs Files\ xxxxxxx, foram instalados, por exemplo, em D:\ xxxxxx. A minha duvida é: Se formatar o disco C: e voltar a instalar o XP nesse disco, sem tocar no disco D: irei ter acesso aos dados do programa aí instalado ou terei que fazer algo???????
Desde já o meu agradecimento aos participantes :002:
 
Epá, pelo que me parece se instalas coisas numa partição à parte em nada te vai valer na altura em formatares o XP pq o sistema operativo deixa de conhecer o path para os ficheiros do programa alem de que, dependente obviamente do prog, podes ter ficheiros no proprio sistema operativo instalados por esse tal programa...na direcdtoria do windows por exemplo....

Portanto: Sim e Nao dependente da ligação do programa ao SO !:x2:
 
mada eu respondi aquilo porque ele disse acesso aos dados dos programas e não aos programas. não sei se entendi mal a pergunta lol.

se for mesmo abrir o programa, depende do programa que for.
 
Psico_Mind disse:
mada eu respondi aquilo porque ele disse acesso aos dados dos programas e não aos programas. não sei se entendi mal a pergunta lol.

se for mesmo abrir o programa, depende do programa que for.
Sim, os dados ficam gravados, e o programa em si também...
Tudo o que acontece é que tudo o que for necessário registo no register do windows vai ao ar... e como muitos programas não funcionam sem as chaves de registo... o remédio é voltar a instalar esses programas de novo.
 
Back
Topo