Dúvida sobre FPS processador i5 4750

Bystander93

Power Member
(não sei se este é o sitio certo para fazer este post, se não for, movam-no pf, nao foi por mal)

Boas pessoal,

Tenho o seguinte pc:

MSI H87-G43
I5 4750
Gigabyte WF OC Gtx1060 6Gb
Corsair CX600W
G-skill RipjawsX CL10 16GB
Benq XL2411Z 144hz
SSD Samsung 850 Evo 250

E a Jogar CS:GO, resolução 1024*768, tenho bué quebra de fps variando entre 120-300 , raramente estão constantes nos 250+, baixam muitas vezes, o que efetivamente me baixa a performance in-game, pqe tenho alguma lag com a variação de fps.

Acham normal ter um fps tão baixo com este pc ? Já ouvi relatos de pessoas com Pc's piores que dão mais que eu..

Obrigado.
 
Em que ano saiu o CS:Go? Repara que estás a jogar isto abaixo da resolução nativa do teu monitor que é de 24 polegadas.

Os jogos antigos anteriores ao Windows 10 não se dão muito bem neste SO apesar de haver muitos que possam funcionar nunca funcionam com o mesmo desempenho que tinham em sistemas antigos com o Windows 7 ou anterior.

Experimenta o seguinte: vai ao sitio aonde tens o exe que arranca o jogo e carrega com o botão direito do rato em cima do exe e escolhe propiedades.

A seguir vai á tab de compatibilidade e escolhe o modo de compatibilidade com o Windows Vista.
Desactiva a optimização em fullscreen do Windows 10 mais abaixo.

Faz aplicar e arranca o jogo e vê se melhorou alguma coisa? Outra coisa que podes tentar é ligares o Vsycn dentro das opções gráficas a ver se melhora mas vê aantes se te resolve o problema com as dicas que te dei.
 
Para jogos mais antigos eles dão problemas no windows 10 como já disse.

O sistema que tens funciona bem em jogos modernos que suportam o windows 10 sem problemas.

Levando em conta a resolução a que estás a jogar o CS e a antiguidade do mesmo a única solução é: jogar no Windows 7 ou Vista......

Isto se quiseres instalar um desses SO para outro disco só para jogares esse jogo claro.
 
Tenho um cpu semelhante ao teu (i5 4670k) e raramente em competitivo tenho abaixo dos 250 fps (jogo a 1280*1024 com as opcoes de video em low, barras pretas no monitor e o multicore rendering ativo).

Podes sempre tentar meter -high nas launch options a ver se melhora alguma coisa.

Há coisa de dois meses estive numa lan em Penafiel e curiosamente com pc's mais modernos que o meu, com o mesmo S.O (W10), tinha menos fps que no meu pc fixo, exatamente com as mesmas settings/resolução).
 
Back
Topo