1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre frequencia PCI

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por diegosel, 29 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1466)

1. Saudações a todos,
    Consegui essa semana um AMD Sempron 2800+ nucleo palermo e gostaria de fazer um OC nele, o problema é que a minha motherboard é muito ruim e não tem opções de OC, a unica coisa que eu posso fazer é ir aumentando o FSB dela, só que quando eu faço isso, as frequencias do PCI/AGP (33/66) sobem junto, ate quantos Mhz posso deixar o PCI/AGP sem que eu tenha problemas de queimar alguma coisa?
    A minha motherboard é essa aqui: http://www.mecer.com.br/produtos/index.php?cPath=24_23_25

Obrigado :)

2. skandal

skandal Power Member

Queimar penso que não queima, mas acima de 35 vais ter problemas o mais certo é a board nem arrancar com o OC.

Se esse sempron for socket A tem arranjar uma board usada.... uma Abit ou DFI.

3. Crusher

Crusher Power Member

Queimar acho que não queima... notas é só instabilidade de algum componente menos resistente.

Então se for em gráficas, a minha ATI por exemplo só aguenta até 71~72MHz de AGP.

Tenta encontrar pelo menos uma motherboard nForce 3 (bloqueia a frequência AGP/PCI) e deves conseguir tirar um bom overclock desse CPU, que por norma overclockam bem.

4. O soquete dele é 754, uma pena a minha board ser tão ruim pois pelo que vi esses Semprons aguentam OC pesados.

Partilhar esta Página