Dúvida sobre garantia em Macbook

Skimi

Membro
Boas a todos,

Tenho um Macbook 2.4Ghz Branco que faz 2 anos em 03-2010, li na página na página da Apple que os produtos apenas tem garantia de 1 ano.

Eu comprei o Portátil na Vobis, e é de lei todos os produtos novos vendidos em Portugal terem garantia de 2 anos! Julgo eu...

Já agora o problema do portátil é que apareceu uma racha na tampa perto do touchpad, pelo que li é crítico neste portáteis.

Alguem me pode ajudar com esta questão?
 
Pelo que sei, e pela minha experiencia, e que esse 1 ano de garantia refere-se ires a um centro da apple directamente.

Que foi o que me disseram a mim na apple.

No primeiro ano pode la ir directamente, e n precisas de intermediarios, no segundo ano, qualquer problema que tenhas, tens que o levar a loja e a loja reencaminhar para a apple, foi o que me aconteceu quando tive que trocar de display.

Esse problema ja foi reportado varias vezes, acho que havia ai uma thread com algumas queixas.

Abraço

Ja agora devias ter postado no duvidas e suporte tecnico
 
Já fui a respectiva loja e eles vão ter de tirar fotos aos defeitos do portátil e reclamar para a apple. Mas o que me mais intrigou foi a menina me dizer que tenho de ligar para a apple para me darem um número de reparação para eles poderem avançar com o processo!!!
Isto é normal?
Depois de eu ter esse tal número vou ter de ligar a dizer o número para eles mandarem vir as tampas do portátil, depois disso eles entram em contacto comigo passado cerca de 4 a 5 dias para ir deixar lá o portátil, 1 dia para a substituição!

O que me parece exagerado também, pois trabalho em informática e parece-me muito um dia para trocar as tampas de um macbook, também nunca abri um, pode ser que seja complicado.

Alguém experiente ou com um problema do género passou pela mesma situação?

Obrigado
 
Sim, o procedimento é normal. Depois da Apple te atribuir número de processo podes deslocar-te ao CAT. Os plásticos são complicados de trocar. Seguramente que não é serviço que demore um dia, mas provavelmente têm outras reparações pendentes / simultâneas.
 
Back
Topo