Dúvida sobre garantia

enigmatic

Membro
Levei o meu computador para arranjar no dia 30 do mês passado e detectaram que o problema é na motherboard (Asrock P4VT8+) o mal é que é socket 478 e dizem-me que ainda vai demorar algum tempo a que venha a motherboard da garantia. O problema é que eu preciso do computador e gostava de saber se nestes casos da garantia qual é o tempo máximo de espera e se a loja não tem que remediar a situação de outra forma?
 
Última edição:
Levei o meu computador para arranjar no dia 30 do mês passado e detectaram que o problema é na motherboard (Asrock P4VT8+) o mal é que é socket 478 e dizem-me que ainda vai demorar algum tempo a que venha a motherboard da garantia. O problema é que eu preciso do computador e gostava de saber se nestes casos da garantia qual é o tempo máximo de espera e se a loja não tem que remediar a situação de outra forma?


Penso que nao possas fazer mesmo nada, nesta situaçao tens mesmo que esperar. Vê o lado da loja, eles tem de fazer a guia de RMA, tem de levar ao fornecedor se for perto ainda pode levar menos tempo, depois o fornecedor tem de testar a board e se tiver em stock ai sim troca te na hora,caso nao tenho olha tem de encomendar. So neste processo perdes cerca de 20 a 30 dias por média.:wow: Em relaçao a esse modelo, penso que esteje descontinuado,e ja nao há muito stock,es capaz de receber o modelo que substitui esse modelo.:)
A unica coisa que podes fazer para tentar remediar o teu problema e pedires no sitio onde compraste o computador para te desenrascarem uma board de substituiçao para o teu pc, quando vier a outra troca se:) Boa sorte com isso.
 
Back
Topo