1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida sobre gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tiffosi_21, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 703)

1. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

vai pela XFX, é mais barata, a se for pela BFG mais vale fazer um esforço e comprar uma HD2900XT.

2. theclansman

theclansman Power Member

Pessoalmente escolhia a BFG, mas depende do que queiras fazer com a placa, se não estas a pensar em OC secalhar a xfx não fica nada atras. No entanto se o teu plano são os jogos em dx10 pensa bem, ja que ja aí vem o dx10.1 e as placas actuais não tiram partido a 100% deste novo directx.

Qualquer das formas alguem mais informado do que eu deve poder confirmar e muito provavelmente se procurares no forum deve haver threads sobre este assunto.

3. Compatibilidade

Boas, já agora, tenho uma board da asrock a 775dual-vsta, será que não terei problemas de compatibilidade com a 8800 GTS ???

Thks pelas respostas até agr :)

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

nao teras problema.
    A kestao k se poe e se a diferenca de preco compensa entre a XFX (mais barata sem overclock) e a BFG (mais cara com overclock). Possivelmente consegues fazer overclock na XFX e chegar mt perto (ou mesmo) aos valores da BFG. A diferenca no conteudo da embalagem tb deve ser tida em conta, n sei k jogos veem em qual...

Atencao a fonte de alimentacao k tens, para essas graficas precisas de:

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

resolve-se o problema com uma LC power 550W

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

sim, mas n sei kal e k ele tem, talvez seja suficiente...

7. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

acho que essa board nao vai aproveitar a grafica a 100%!
    se nao me engano, o pci-e dessa board trabalha a 4x em vez dos normais 16x:S

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Yep

Partilhar esta Página