1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente Duvida sobre grafica

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por sirMk, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 563)

1. Boas eu tenho a seguinte board: Asus M2N SLI Deluxe

e estava para comprar a nova gráfica ATI HD4870 1GB Powercolor

queria saber se conseguia usar a grafica nesta board se podesse ajudar eu dps vou fazer um upgrade ao processador e a board mas não era para já!

Obrigado

2. oversaturn

oversaturn Power Member

Sem problemas!

Qual é a fonte do teu sistema? Marca e modelo?
    Podes ter que mudar a fonte de alimentação, pois estas gráficas podes ser algo "gulosas".

3. oversaturn

oversaturn Power Member

Uma fonte não se mede apenas pelos watts. 700 watts não é garantia de nada.
    E se for uma Halfmann, nem penses em ligar aí um QuadCore e uma HD 4870, o mais provável é teres um belo cheiro a queimado aí em casa.

Qual a marca e modelo da fonte?

4. Agora não estou ao pe do pc já nem me lembro mas estou a pensar comprar uma fonte nova tambem tudo como corra a venda do old material xD

Sexta digo qual é obrigado men []

5. RSC

RSC Power Member

Ao preço a que consegues a 4870, mais valia ires para uma GTX260 216. Ou então se queres mesmo ATI junta mais uns trocos e mete uma 4890.

6. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

:x2:

Partilhar esta Página