1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre Gráficas 8800GTX 768MB!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jorexx, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 573)

1. Jorexx

Jorexx Power Member

Boas!!
    A minha dúvida é a seguinte:
    Num pc especialmente dedicado para jogos kual a vantagem de ter 2 Gráficas 8800GTX 768MB
    ou apenas uma??
    Será k vale MESMO a pena o investimento das duas?
    Cumpz..

2. Morais

Morais Power Member

Valer mesmo nunca irá valer.

Mas se é algo que é financeiramente confortável para ti não perdes nada em ter performance extra.

3. Romani48

Romani48 Power Member

depende muito.. se jogares em resoluções enormes, vais ter bastante impacto
    se jogares em resoluções inferiores tens o extra de teres uma a aplicar os filtros tipo AA e AF e outra a processar os graficos propriamente ditos..

podes encontrar mais info aqui:

Fonte

Review

googla, antes de dizer que SLI nestas placas não vale a pena..

4. Jorexx

Jorexx Power Member

Ok!!Thanks..
    Cumpz..

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

A que resolução vais jogar mesmo?

É porque é só naquela.. 2 8800GTX ultrapassa os 1000€! E lá para novembro acho que já vai haver a 9xxx GTX.. assim vão desvalorizar imenso.

E se for para jogar a 1024x768.. então não vai valer a pena na minha opinião :)

Cumps

6. Jorexx

Jorexx Power Member

É assim,ainda estou indeciso se compro um tft 19" widescreen ou de 20" widescreen!!
    Fogo isto é mesmo indeciso,nem sei o k fazer!!!!kero fazer um bom investimento pra futuro e sendo assim já nem sei se troco de motherboard pra fazer SLI!!!!
    Ñ sei k faça!!;«
    Cumpz..

7. LMOF

LMOF Power Member

um bom investimento para o futuro.. simples... compras uma 8800GTX e o resto do dinheiro da "suposta" outra 8800gtx mete de lado, no natal ou coisa assim parecida.. sai novas graficas.. e aplicas o dinheiro dessa "suposta" 8800gtx nessa gráfica :)

Penso que e' a melhor opção, mas tu e' que sabes rapaz...

Cumprimentos

8. Romani48

Romani48 Power Member

também apostaria nisso.. e se achares a performance má (o que não me parece) compras no dia seguinte :p

Partilhar esta Página