Dúvida sobre Gráficas

Olá,

Tenho a possibilidade de trocar a minha placa Gráfica actual pq quero uma com cooler passivo.

A dúvida é entra uma Geforce 6800 ou uma HD2400PRO são ambas AGP.
O que tem melhores caracteristicas e se porta melhor em jogos..
 
Dispenso Posts estúpidos, Mas obrigado .

Up, para alguém que tenha algo útil para dizer.
nenhuma delas se porta bem em jogos, mas se keres escolher entre 2 placas mas, vai pra 2400PRO sempre tem DX10 e da para ver uns filmezitos...

era mais facil dizeres kanto tens para gastar e perguntar kal recomendamos...
 
Assim já conseguimos ter uma conversa com troca de idéias. Tenho cerca de 70€, não queria gastar mt mais. Pode ser uma baixa gama, apenas estou a comprar porque o PC está na sala e quero o máximo silêncio possivel. A utilização é para Ver filmes (alguns 720p .mkv) e para alguns jogos não muito exigentes. (está ligada a um Plasma, por isso quero ligação DVI ou HDMI)
 
sem duvida a 2400PRO...

Our RV6xx based Radeon HD 2600 and 2400 hardware features AMD's UVD video decode pipeline that accelerates 100% of the HD video decode process on all codecs supported by HD-DVD and Blu-ray.
http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=3047

liberta-te assim carga do cpu. mas aviso ja k para jogos recentes nao vale nada...

Se puderes ir para a 2600 tem melhor kalidade de imagem e ja da para alguns joguitos, mas deve ser mais cara...
 
Olá, tive a ver e a 7600GS também entra nas opções.

Vale apena ou mais vale uma HD2400?

A 7600GS é uma opção mais equilibrada! Se não vais jogar em ambiente Vista, esquece o DX10 que não te vai servir para nada! Aliás, mesmo que precisasses de DX10; não era com uma gráfica de menos de 100€ que fazías a festa; porque todas as gráficas mid-end/low-end borram-se todas com o DX10...

Certifica-te que apanhas uma 7600GS pelo menos com memorias DDR2, afasta-te das que tem apenas DDR(1)! (Existem algumas 7600GS com DDR3, são melhores, mas tambem são bastante raras!)

A 7600GS da Gigabyte é uma boa opção, é totalmente passiva, logo é 100% silenciosa!

A Asus tambem tem um modelo passivo dessa gráfica, mas certifica-te que é a versão DDR2!

\w/

P.S: Esqueci-me de referir, a XFX tem uma versão da 7600GS com saída HDMI!

P.S2: a HD2600 da ATI tambem é uma óptima escolha, mas tambem já é mais cara!...
 
Última edição:
É passiva, e tem DDR2, logo deve ser bem capaz para o que pretendes!

Entre essa e a da Gigabyte deve ser ela por ela!

Certifica-te é que a compras pelo menor preço possível!

\w/
 
Back
Topo