1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre graficas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por brunu10, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 1007)

1. brunu10

brunu10 Power Member

Boa tarde pessoal..

Espero que esteja tudo bem com voçes...

é assim eu estava interessado em mudar a minha grafica actual que é uma 6800xt 256 ddr3 é agp mas vou comprar uma board pci-ex...

nao queria gastar muito dinheiro e tou indeciso com algumas destas graficas:
    ATI Radeon PCI-E HD2600XT 256MB DDR3 55,90 €
    ATI Radeon PCI-E HD3650 256Mb DDR3 64.90 €
    ATI Radeon PCI-E HD4550 512Mb DDR3 58,80 €
    GeForce PCI-E 8600GT Silent 256Mb GDDR3 62,50 €

Nao sou um utilizador que seja muito exigente com os graficos, apenas estou a pensar em mudar de gráfica pois estao a sair jogos novos e a minha grafica ja começa a falhar em alguns deles...

Agradeço todas as ajudas

Cumprimentos,
    Bruno​

2. Fuzzed

Fuzzed Power Member

epa....
    Dependendo do resto do sistema que vais arranjar eu diria para ires para uma 4670.
    Mas se nao puderes nem sei para que te lado te vais virar xD

3. RSC

RSC Power Member

Indica o orçamento disponível para a motherboard e para a gráfica.

4. brunu10

brunu10 Power Member

Tenho:

Motherboard ASRock Skt775 - 4CoreDUAL --> vou mudar
    Processador Pentium D 3.2
    2Gb Ram

É só mesmo para desenrascar os jogos novos, desde que jogue xD

5. brunu10

brunu10 Power Member

150 euros..

mas tambem é melhor comprar fonte..

A minha fonte é a 420w da lc power

6. rikysa

rikysa Power Member

boa tarde tem em atenção que o sistema que tens indicado no my system é agp e as placas indicadas não são compatíveis.

para o teu sistema tens que escolher uma placa agp, que não sei se compensa.

como já referido provavelmente tens que mudar a motherboard.

7. rikysa

rikysa Power Member

atenção que estas limitado pelo processador para jogares.

8. brunu10

brunu10 Power Member

Mas sempre da melhor qualquer coisa nao?

Depois o processador muda-se lol

Nao posso mudar ja tudo

9. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

Foi ele que referiu que ía mudar...

Em relação a fonte joga pelo seguro e muda, ficas já preparado para mais tarde se quiseres "puxar a serio".

O processador nao te preocupes para já, é certo que nao é dos mais recentes mas aguenta bem.
    Eu tenho um d940 ,com 2 GB a 667 e uma 8800gt e jogo crysys 2 no max, sem problemas portanto....

10. rikysa

rikysa Power Member

sim muda-se mas mas boards para esse processador com suporte pci-e já são dificeis de encontrar.

ao mudares a board para uma actual tens que mudar o processador, no minimo para um socket lga775, sendo assim acabas por que reformular o sistema completo.

tens uma terceira opcção que é compra uma board com graficos integrados, um c2d ,uma fonte, e memorias ddr2, aproveitas os discos as drives e a caixa assim ficas dentro do teu limite orçamental. Depois mais tarde colocas uma gráfica actual.

11. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

Esse processador é um Pentium D (Dual core, dos primeiros) 935 socket 775 portante dá perfeitamente, ou está a escapar-me algo aqui?

12. rikysa

rikysa Power Member

ups!!! escapou me a mim lolol

13. brunu10

brunu10 Power Member

E entre aquelas graficas qual me aconselham?

cumprimentos

14. DCboy

DCboy Power Member

se o teu caso for para jogares principalmente opta pelas ATI... sao mais baratas a estao a superar a NVIDEA.

15. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

daquelas ATI Radeon PCI-E HD4550

16. DCboy

DCboy Power Member

Comprei a pouco tempo um PC Phantom 1002 e veio com uma ATI Saphire 4870 X2 e 8Gb de RAM ( com Win.Vista 64bits) e tirando o problema da fonte de alimentaçao q tem que ser trocada jogo tudo no maximo. Processador - Quad 2 Core Q9550
    Ouvi dizer que o i7 esta ganda pedra memo!

17. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

e o que isso tem a ver com isto???

isso é um maquinao so ao alcance de muito poucas carteiras, e que muito pouca gente pode dar uso real a 100% nada tem a ver com este pedido de upgrade...

18. DCboy

DCboy Power Member

pronto pronto nao volta a acontecer

19. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

DCboy tb foi um bocadinho de inveja ...lolol

bruno10
    quanto a grafica se puderes subir um pouquinho era bem melhor pq essas graficas ficam um pouco frakitas...mesmo para os jogos em baixa resolução!

20. brunu10

brunu10 Power Member

Esta ja é consideravelmente boa???
    Asus ATI Radeon PCI-E HD4670 512Mb GDDR3​

Partilhar esta Página