Duvida sobre graficas

Esta ja é consideravelmente boa???
Asus ATI Radeon PCI-E HD4670 512Mb GDDR3​

Aqui vai a Opiniao de um parvo..

Eu ati.. preferia ter uma HD3850 pcs 512mb GDDR3 que ter uma HD4670 512GDDR3.

E o preço é praticamente o mesmo.. apenas a HD3850 tem clocks superiores tem 256BITS o que é bem superior para jogar em resoluçoes mais altas.. e pelo que vi.. é mais potent.. agora dÊem as vossas opinioes.. xD Há e nao é por eu ter uma xD heheeh abraços e boa continuaçao! ;)
 
Aqui vai a Opiniao de um parvo..

Eu ati.. preferia ter uma HD3850 pcs 512mb GDDR3 que ter uma HD4670 512GDDR3.

E o preço é praticamente o mesmo.. apenas a HD3850 tem clocks superiores tem 256BITS o que é bem superior para jogar em resoluçoes mais altas.. e pelo que vi.. é mais potent.. agora dÊem as vossas opinioes.. xD Há e nao é por eu ter uma xD heheeh abraços e boa continuaçao! ;)

tenho crossfire dessa HD3850...um mimo nos jogos...nao me tem deixado mal.....
seja qual escolheres, vai sempre pra ati....;)
 
tenho crossfire dessa HD3850...um mimo nos jogos...nao me tem deixado mal.....
seja qual escolheres, vai sempre pra ati....;)


Sim é como eu.. e olha que mesmo com o meu cpu.. o meu pc.. ainda aqui a tempos tive au lado de um colega meu.. que tem um C2D E6300 @ 2.2 e 3gb de ram ddr2 800mhz e uma HD4850 e POR INCRIVEL QUE PAREÇA EU ESTAVA A JOGAR MELHOR GTA 4 QUE ELE :O
 
Sim é como eu.. e olha que mesmo com o meu cpu.. o meu pc.. ainda aqui a tempos tive au lado de um colega meu.. que tem um C2D E6300 @ 2.2 e 3gb de ram ddr2 800mhz e uma HD4850 e POR INCRIVEL QUE PAREÇA EU ESTAVA A JOGAR MELHOR GTA 4 QUE ELE :O

O teu amigo tem o pc todo atrofiado, é a conclusão a que chego.

Agora on topic, mas porque carga de água agora anda tudo virado(não é virado, é cego) para o lado da ati?
Terá alguma influência com o Amd fanboys de antigamente?

Das gráficas que ele postou no 1º post, a 8600gt é sem sombra de duvida a gráfica melhor, a 3850 de 256mb tive cá uma e até a minha 7600GT lhe dava coça!
 
O teu amigo tem o pc todo atrofiado, é a conclusão a que chego.

Agora on topic, mas porque carga de água agora anda tudo virado(não é virado, é cego) para o lado da ati?
Terá alguma influência com o Amd fanboys de antigamente?

Das gráficas que ele postou no 1º post, a 8600gt é sem sombra de duvida a gráfica melhor, a 3850 de 256mb tive cá uma e até a minha 7600GT lhe dava coça!


PAAAAHAHAHAHAHHA omfg.. entao é porque a pessoa que estava a mexer no pc éra muito leiga na matéria.. o meu amigo.. eu tenho aqui a minha.. e um visinho meu tem a 7600gt e ela nem aus calcanhares da minha chega.. bahh.. ele há jogos que ja nem joga.. e a tua de 256 mb é normal que nao seja grande coisa.. porque provavelmente éra de ddr2 e quem quer poco gastar tambem nao quer grande performance.. mas o resto dos componentes tambem influencia ;) abraço e bom 2009
 
PAAAAHAHAHAHAHHA omfg.. entao é porque a pessoa que estava a mexer no pc éra muito leiga na matéria.. o meu amigo.. eu tenho aqui a minha.. e um visinho meu tem a 7600gt e ela nem aus calcanhares da minha chega.. bahh.. ele há jogos que ja nem joga.. e a tua de 256 mb é normal que nao seja grande coisa.. porque provavelmente éra de ddr2 e quem quer poco gastar tambem nao quer grande performance.. mas o resto dos componentes tambem influencia ;) abraço e bom 2009


lol?
A pessoa que estava a mexer no pc era eu :)
A HD3850 256mb que cá tive não era ddr2 obviamente...
O resto dos componentes...nunca tenho o pc muito desactualizado por isso...
A minha 7600gt era uma destas:

7600gtxxxed.jpg


E digo-te, tive a HD3850 emprestada enquanto a 4850 não chegava...como só jogo FEAR practicamente, quando estava com a HD3850 tive muitas saudades mesmo da 7600GT...

Não sei como é a versão de 512mb, mas também não arriscava a tentar saber...
Sei lá, sou eu que sou maluco :)
 
Back
Topo