1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre Hotmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Lavochkin, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 692)

1. Boas!
    Tenho a seguinte duvida.
    Eu preciso de enviar o mesmo email para 100 pessoas, mas eu quero fazer isso da seguinte maneira. Por exemplo envio para pessoas X,P,T,O. O sujeito X não vai saber que enviei tambem para P, T e O. O P não sabe que enviei para X, T, O etc.
    Como faço?
    Obrigado

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Coloca os mails todos no campo "Bcc", e deixa o campo "Para" vazio.
    Se não puderes deixar o campo "Para" vazio, coloca o teu mail lá, e recebes uma cópia.

3. PanterA

PanterA Power Member

Para não estar a criar uma thread nova decido postar esta pequena duvida.

Agora, sempre que entro no meu Hotmail, este automaticamente faz o "inicio de sessão do msn" sem eu querer e com isto bota-me sempre abaixo o meu messenger sempre que entro no hotmail.

Há alguma maneira de contornar isso? Porque já andei a ver nas opções e não vejo lá nada relacionado com isso.

4. uezor

uezor Power Member

Nesta maneira não há forma nenhuma para, por exemplo, X saber quem mais recebeu o mail?

5. Kayvlim

Staff Member

Não. Se for enviado pelo Bcc, que eu saiba, não há qualquer forma de algum dos destinatários descobrir quem mais recebeu aquele mesmo mail.

6. uezor

uezor Power Member

era um saber interessante esse! ;)

7. Kayvlim

Staff Member

Mas o Bcc existe precisamente para que isso não aconteça :P

Partilhar esta Página