1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

ADSL Dúvida sobre Internet + Telemóvel

Discussão em 'ISPs' iniciada por fmmsf, 24 de Agosto de 2017. (Respostas: 8; Visualizações: 461)

1. fmmsf

fmmsf Power Member

Boas!

Tenho uma pequena duvida sobre tarifários em PT: uma pessoa amiga tem uma pequena empresa e tem contrato com a vodafone de telefone+internet+2 telemóveis. Este contrato está para expirar proximamente e não há interesse em assinar um novo contrato para 24 meses pq a empresa deve terminar actividade antes desse período.

Pediram-me que desse uma vista de olhos para saber se há alguma opção interessante por aí. Os requisitos são:
    1. Internet
    2. Telefone fixo
    3. 2 telefones móveis (n precisam de dados mas precisa de chamadas).

Alguma ideia?

Obrigado :D

2. viperbruno

viperbruno Suspenso

E qual é a cobertura?
    O mais barato neste momento é a NOWO se tiver cobertura.

Fica em 21,99 + (7€ * 2x telemóveis). E ainda têm 33 canais analógicos. 12 meses fidelização (com opção de 6 meses e pagamento de metade da instalação)

3. fmmsf

fmmsf Power Member

Obrigado pela resposta! Vou ver a cobertura! Há alguma promoção desta empresa por aí?

Não conheço este ISP. É bom?

4. viperbruno

viperbruno Suspenso

Tens BTV por 6 meses, se aderires aos 140 canais digitais. Em loja ou comercial.

5. fmmsf

fmmsf Power Member

Estive a ver e n há cobertura da NOWO no Porto.

Hmm.. N encontro site da BTV.. Podes manda-me o link?

6. viperbruno

viperbruno Suspenso

BTV é o canal pago do Benfica.
    Pois, a NOWO termina a cobertura em V. N. Gaia.

7. fmmsf

fmmsf Power Member

Foi o que me pareceu.. mas para q quero o BTV? Isso vem com algum pack de internet? Ou era piadinha ;)

8. viperbruno

viperbruno Suspenso

Serve para ver o tetra e agora o penta a partir de Contumil.

9. fmmsf

fmmsf Power Member

Vai ser sol de pouca dura, pá ;)

Alguma alternativa à NOWO de que te lembres?