1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre Ipod

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Necromancer., 3 de Julho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 935)

1. Ae galera so novo no forum e nao sei se e aqui q devo postar minha duvida se nao for, foi mal. O negocio e o seguinte to quereno comprar um Ipo de 30 gigas, quiria saber se ele e bom msm, e sobre o suporte dele a video eu vi no site e fala isso:

-Formatos de vídeo suportados: vídeo H.264 até 768 Kbps, 320 x 240, 30 frames por segundo, Baseline Profile até Nível 1,3 com AAC-LC até 160 Kbps, 48 KHz, áudio estéreo nos formatos .m4v, .mp4 e .mov; vídeo MPEG-4 até 2,5 Mbps, 480 x 480, 30 frames por segundo, Simple Profile com AAC-LC até 160 Kbps, 48 KHz, áudio estéreo nos formatos .m4v, .mp4 e .mov.
    Esse suporte a video ta bom, otimo, +ou- ou ruim? a qualidade dos filmes nesses formataos q tao ai sao bons?
    Valeu

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Esse suporte está perfeito. Só não tens o divx, mas com uns conversores de jeito fazes isso no pc.

3. Razzo

Razzo What is folding?

A qualidade e excelente. Usas o videora ipod converter que ele converte os videos para o formato lido pelo iPod

4. bsod

bsod Power Member

Está muito bom para um ecrã de 2.5''. Obviamente que não queriam HDTV no iPod... :)

5. Ae galera valeu pelas dicas.

Partilhar esta Página