1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre iPod

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Sephiroth, 9 de Julho de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1030)

1. Sephiroth

Sephiroth Power Member

boas,

sera possivel carregar um iPod nano ou shuffle por usb sem ser do pc? como por exemplo o da ps2? é uma pergunta bastante idiota mas imaginem que vao de ferias, nao podem levar o pc, levam a ps2 e o iPod nano (que ainda vou comprar) e precisam de o carregar, da jeito }>

2. Fork

Fork What is folding?

Eu penso que sim, supostamente todas as portas USB tem corrente, não sei se demora o mesmo e essas coisas todas

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Os Nanos não trazem um AC power adapter (não sei o nome em Português) ?
    Basicamente é um adaptador ligado à corrente electrica que aproveita o cabo firewire para ligar ao ipod.

Última edição: 9 de Julho de 2006
  4. Sephiroth

Sephiroth Power Member

n sei, se ja trouxer melhor senao recorro a ps2 :winknu:

5. kidloco

kidloco Power Member

Nem por isso :p

ps: não tenho um nano, mas tinha ideia que eles cortaram o suporte para firewire nos ipods novos, além de que os nanos vêm só com um cabo usb2 (não vêm com transformador...ou vêm ?).

Última edição: 9 de Julho de 2006
  6. blastarr

blastarr Power Member

Todas as portas USB (1.1 ou 2.0) fornecem um máximo de 500 miliamperes, mas depois o que há são portas que só suportam dispositivos que não se alimentem da energia disponibilizada por uma em exclusivo (o dispositivo a usar nesse tipo de portas tem de ter transformador próprio).

Aliás, o antigo interface PS/2 dos teclados e ratos até fornece mais energia por porta do que o USB.

7. bruncamps

bruncamps Power Member

Um amigo meu carrega um MP3 da Samsung na PS2. Com o iPod não deverá haver problema.

8. [knap]

[knap] Power Member

Experimentei agora com a minha PS2 e o meu iPod 4G e funciona perfeitamente, tens é de ter a PS2 ligada. Nunca tinha pensado nisto. :)

9. Sephiroth

Sephiroth Power Member

nice :)

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

11. abc

abc [email protected] Member

Por vender power adapters separadamente, lamentavelmente a Apple deixou de os incluir no iPod algures durante a 4ª geração, salvo erro.

Naturalmente está por aí à venda bem como um kit world wide estupidamente caro que inclui todo o tipo de adaptadores possíveis para as tomadas do mundo.

Se forem pouco exigentes esteticamente e já tiverem um carregador Apple mas precisem de adaptadores para outros países, basta comprar uma vulgar extensão com entrada de dois pinos e saída conforme o país onde estejam e encaixá-la no transformador do iPod.

12. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

o meu ipod video carrega na boa ligada a x-box 360, por isso deve dar pa todos

13. JKL22

JKL22 Power Member

Eu normalmente pa carregar o meu nano uso a porta pictbridge da minha HP, portanto a PS2 também deve funcionar na boa.

Partilhar esta Página