[dúvida] sobre jogos

joaopt9

Power Member
olá a todos....

bem primeiro queria pedir desculpas pelo facto de estar a tirar várias duvidas no mesmo topico , mas é que são todas sobre os jogos...


sobre pes 2009.

o mesmo setup mas em diferentes computadores. o que se passa é que eu tenho o windows vista 64 bits e o pes no windows xp 32 bits rola normalmente sem dar erros, mas no meu pc com o vista 64 bits neste momento está a da erro. n da para fazer jogos, mas ás vezes dá. não sei o que se passa.


sobre o need for speed undercover

instalei de manha e joguei sem sair do jogo até á noite. desliguei o pc e no dia seguinte liguei e começei a jogar e agora o carro ao acelarar vira para a direita n anda em frente, logo não dá para jogar pois o carro anda contra os raides :(

sobre o gta4

no windos xp, ou seja, no pc do meu irmao, deu na boa para intalar mas jogar ele n tem pc para tal.
mas eu tenho, mas nem seuqer instala diz logo que não é compativel.


peço desculpa por estas duvidas todas. mas eu queria jogar. e nao ia por 3 topicos.

eu acho que a procaria disto tudo é o windows vista 64 bits.

digam algo

muito obrigado, mesmo brigadao
abraços
e bom 2009
:):007:
 
Primeiro de tudo ve o readme file que acompanha os jogos e ve se descrevem alguma incompatibilidade com esse sistema operativo e com as configurações dos pcs em questão.
Quanto ao PES 2009 e ao GTA 4, parece que o problema é do sistema operativo.
Quanto ao NFS Undercover, caso estejas a jogar com um joystick ou comando, ou mesmo o teclado, ve se está tudo bem configurado porque me parece um problema dessa ordem.
O melhor a fazer é usar o google e procurares por problemas semelhantes.
 
Última edição:
Back
Topo