1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida sobre Kanguru

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por The Guzzman™, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 799)

1. Boas, eu sou novo por estas bandas egostava que me respondessem a uma pergunta.
    Eu estou a pensar aderiar ao serviço e-escola da optimus.
    -Ao aceder a este serviço, quanto tempo tenho que estar a pagar a mensalidade da internet?
    -Qual é o tráfego disponível?
    -Qual é o melhor PC disponivel?

Obrigado a todos que responderem. :lol:

2. Nuno Tvares

Nuno Tvares Power Member

Pagas durante 3 anos(36 meses), o trafego mais baixo é de 1 giga (17.30 € p/mês)

e ainda tens estes dois

Kanguru Light
    Velocidade: 1Mb/s
    Tráfego incluído/mês: 2Gb

Kanguru Xpress
    Velocidade: 3,6Mb/s
    Tráfego incluído/mês: 6Gb

(n sei qal é a mensalidade).

O melhor pc disponivel sem duvida é o DELL Inspirion 1525

qq duvida dispõe.

n custa responder ;)

P.S.- o serviço kanguru c esse portatil ficas c o melhor q a e-escolas pode oferecer.

Última edição: 10 de Julho de 2008

3. Já fui ver os Pc´s disponíveis, e esse tb me parece o melhor.

Estive a ver no site da Optimus e há um tarifário Xpress 7.2 que tem 7.7 Mb de velocidade, a 44,53 euros. Mas isto t~em um descontode 5 eyros com o portátil?

A parte que menos gosto é de estar "agarrado" 3 anos a um serviço.
    Alem disso tenho que cumprir contracto com a ZON até janeiro, e só depios é que posso cortar a parte da internet.

Última edição: 10 de Julho de 2008
  4. Nuno Tvares

Nuno Tvares Power Member

é assim eu n ando dentro dos preços mas sei q a maior parte das net's da e-escolas é mais barata 5 euros. por explemo 22.30 € vai p 17.30 ;)

Pois la está se n ficares c a ZON compensa comprares essa net ... mas se ficares c ela... eu optava por uma mais barta...

Sim lá isso é verdade 3 anos é mta coisa...

5. A minha dúvida é se posso ficar com os serviços da ZON, mas sem a internet (acho que sim, mas n tenho a certeza). Porque assim podia ficar com a internet da Kanguru, e com o telefone e Canais da Zon.

Acho que o tráfego da internet de 7.2Mb é de 6Gb, mas não sei se isso me chega, porque apesar de não fazer muitos downloads, vejo muitos videos no youtube, e frequento muitos sites estrangeiros.:007:

6. Nuno Tvares

Nuno Tvares Power Member

penso q sim : P meu amigo o q eles qerem e ganhar dinheiro xD

Acho q te chega apesar de ver videos na net é fazer download xD mas se é so isso chega e sobra... mas vais controlando se vires q n te chega aumentas :D

7. O pior é que o máximo é 6Gb, mesmo com a internet de 7.2Mb (que é a mais rápida):009:

8. Nuno Tvares

Nuno Tvares Power Member

sim mas se qeres s p videos msn e poucos downlods é na boa ;)

9. Só estou um bocado de pé atrás porque nunca tive Internet com tráfego limitado, e não estou bem dentro desse assunto.
    Por dia vejo dúzias de videos, e passo o dia a visitar sites .com, porque .pt quase n visito.:kfold:

Partilhar esta Página