Olá, Estou a pensar comprar uma TV nova que servirá basicamente para jogar PS3. Queria uma Full HD e já vi umas nomeadamente: - LG Televisor LCD 32LF2510 - Samsung Televisor LCD LE32B551 São modelos bons?? Também tenho algumas dúvidas sobre o contraste. Qual o mais importante, o dinamico ou o estático? E que valores são bons em cada um deles. Já agora,é preferível um plasma ou lcd (pelo que li achei que LCD era preferível). Muito obrigado, Master Scuba
relativamente ao contraste o mais importante é o nativo ou como dizes o estáctico. Relativamente a jogos eu tenho um plasma e tou satisfeito, mas regra geral quem quer jogar compra um lcd, se for plasma so pioneer ou panasonic pois não sofrem de burn in ao contrario de marcas mais baratas como Samsung ou LG Relativamente a LG ou samsung, deus te livre de algum dia teres que recorrer aos seus serviços pós venda
E quais sao os valores razoaveis para cada um dos contrastes? E o que acham dos modelos que disse? O serviço pos-venda é assim tão mau? Abraço e obrigado mais uma vez, Master Scuba