Dúvida sobre loja informática

harness

Power Member
Peço desculpa se não for aqui o lugar certo, mas não encontrei melhor. Ando à procura de um portátil, e encontrei uma loja online com sede em Portugal, que tem preços que parecem "bons demais para ser verdade". Infelizmente deve ser o caso, até porque não encontro críticas relevantes, mas gostaria de saber se alguém a conhece ou já soube de histórias com ela. Sabem dizer-me se há um sítio no Forum para colocar esta dúvida? Obrigado!
 
Se ao escreveres o nome da loja o mesmo for substituído por asteriscos então é sinal de que não a poderás mencionar no fórum nem discutir assuntos relacionados com a mesma.
 
Peço desculpa, mas como a dúvida é dentro do tópico... fica aqui a questão...

A ***** aparece no comparador da zwame. Isso é sinal que é uma das lojas patrocinadoras e que se pode dizer o nome sem problema?

Não seria ideal...identificar as lojas associadas, num tópico ou assim, e ir actualizando conforme entram/saiem, de forma a ter-se mais rapidamente essa informação? Bem sei que se se for uma loja não autorizada...aparece em ****** :)

Obrigado!



Edit: estranhamente...aparece em asteriscos... :/ não percebo...
 
A ***** aparece no comparador da zwame. Isso é sinal que é uma das lojas patrocinadoras e que se pode dizer o nome sem problema?
Não. Se ao escreverem o nome da loja esta não ficar visível é sinal de que não pertence às patrocinadoras.
Podem sempre usar a pré-visualização (canto superior direito da caixa de texto) para fazer a verificação.
Se se limitarem a discutir os produtos e não as lojas não terão qualquer problema (e é essa a intenção).

Cumprimentos
 
Ok, agradeço. Mas não é estranho a mesma aparecer no comparador da zwame?

Isso é que me intriga, porque normalmente era só, amazon, el corte e worten... :)


Edit: ou estou a fazer confusão entre comparador e tropicalprice...?
 
Back
Topo