1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre memorias e motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por YuRiSsS, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 506)

1. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Boas,

Um colega meu tem uma ASRock P4VT8 e ele está a querer fazer um pequeno upgrade às memórias, contudo, as 512MB que tem são PC 2700, e está complicado achar novas, e como a board dá DDR 400/333/266 ele está a pensar numas Kingston DDR 1024MB PC3200.

Podiam-me dizer se existe alguma incompatibilidade por aqui ?

Cumps,

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Se suporta nao há problemas... Se ele juntar as duas mems elas vao e trabalhar à velocidade mais baixa! ou seja 333

3. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

A pessoa em questão já adquiriu as memorias, no entanto a jogar por exemplo Football Manager 2009 o computador chega a uma certa altura que bloqueia ou reinicia.

Poderá ser problema de incompatibilidade entre as duas memorias ?

Ele neste momento tem as duas juntas, as voltagens automaticamente ficam a trabalhar à velocidade mais baixa ou terá de ser ele a efectuar algumas alterações na bios por exemplo ?

4. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Peço desculpa pela impaciência, mas ninguém pode dar mesmo uma ajuda/ideias ?

Cumps,

5. Boas!
    Tenho o mesmo problema, alguém me pode ajudar?

6. tuniq

tuniq What is folding?

Reinstala o jog, instala os patches mais recentes para o FM09 ... Já foram relatados vários erros durante instalação e no decorrer do próprio jogo ...

Partilhar esta Página