1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida sobre memórias RAM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GeracaoXXI, 17 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 468)

1. Caros colegas,

Estou a tentar alterar a RAM do meu comptador e a questão é a seguinte:

Tenho 2 placas Kingston KHX8500D2K2/2G de 1GB cada, suportam dual channel - 1066MHz e outras 2 placas de 1GB a 800MHz da Kynix. A questão é que quando as instalo todas, o PC não arranca.

A Motherboard é uma MB886 e, pelo que li, suporta dual channel. Já sei que, a trabalhar, ficariam as 4 a 800Mhz, mas o problema é que nem arranca. O que fazer?

No caso de não dar, qual a melhor configuração? Os 2GB da kingston em dual channel, ou 4 placas de 1GB da Kynix em single channel?

Obrigado

2. Pessoal, precisava mesmo de ajuda nesta matéria.

Será que algum entendido me pode esclarecer?

Obrigado

3. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

esperimentas-te só as kinix (ou lá o que é)?? se só essas instaladas derem para ligar o pc, testa por as kiniz no 1º 3º slot e as kingston no 2º 4º slot..... entre cada alteração, tira a pilha da board por uns segundos para fazer reset á bios(logo a bios não vai ter informação das rams(que pode tar a querer forçar o uso das configs maiores nas kinix)....

4. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

os timmings sao os mesmos?
    qual é o teu processador?

Partilhar esta Página