1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

duvida sobre memorias

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Im_Boss, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 680)

1. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Pessoal tenho uma board Asus P5W DH Deluxe esta com 2x1gb a 800 dual channel e agora ofereceram-me umas memorias mas sao a 1066 (8500) se eu as colocar com as outras nao problema nenhum pois nao a nao ser que elas nao vao trabalhar a 1066 mas a 800 como as outras. certo ou errado?

2. Im_Boss

Im_Boss Power Member

entao pessoal ninguem me sabe dar esta informacao

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Sim, não ha prob, e sim, vão funcar a 800...

4. Im_Boss

Im_Boss Power Member

ok a minha duvida era esta porque no site tem diz la o limite para 800, mas eu ate penso que saiu um firmware para ela suportar 1066.

5. Im_Boss

Im_Boss Power Member

sera que consigo com OC colocar as minhas 800 a dançar a 1066

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Depende da qualidade das 800. Mas mesmo que funcione provavelmente terás de relaxar os timings. Qqr modo podes sempre chegar a um "compromisso" com OC, em que as 800 estejam um cadito para lá de 800 e as 1066 estejam um cadito para cá de 1066.

7. Im_Boss

Im_Boss Power Member

pessoal o mais estranho é que so me aparece no arranque 3200, na bios diz que tem 4000 e o everest tb me diz que estao os 4 intalados o que se passa.... HELP

8. WindWalker

WindWalker Power Member

3200 de quê? :\

PC2-3200?

9. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Não pessoal eu coloquei 2x1GB OCZ XTC Platinum DDR2-800 e 2X1GB OCZ Reaper DDR2-1066 o gajo tanto no arranque como no windows apenas disponibliza 3120GB (3200 arredondado)

10. Im_Boss

Im_Boss Power Member

e o resto dos GB de ram??

mas no programa Everest consigo ver la os 4 dims instalados logo não esta nenhum mal encaixado

Última edição: 19 de Novembro de 2007
  11. WindWalker

WindWalker Power Member

Tens uma placa gráfica com memória partilhada?

A minha P5K também só reconheceu 3GB e qualquer coisa com 4x1GB :(

12. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Não n tem partilhada quando tinha 2x1GB ela detectava os 2GB 5 estrelas

13. Im_Boss

Im_Boss Power Member

14. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se o teu SO for de 32 bits so reconhecee 3120 MBs..
    os 4GBs so sao reconhecidos em SO de 64 bits

cumpz.

15. Im_Boss

Im_Boss Power Member

:tiro algum partido em ter la 4GB visto ele so aproveitar 1GB a mais dos 2GB anterios anda quase 1GB a pastar dentro so PC :o

16. WindWalker

WindWalker Power Member

Vejo muita gente a 'apregoar' isso, mas o que é certo é que no pdf não dizem isso.

17. Im_Boss

Im_Boss Power Member

pelo menos depois de ter 4GB, o crysis comecou a dar som antes n dava :001:

18. Queiros

Queiros Power Member

SO's de 32 bits "reconhecem" 3GB no maximo, daí os 3120MB... podias ter 8GB que ele so "queria" 3:P se arranjares um SO de 64 bits(vista e mesmo o windows xp 64 bits) ja vao ser reconhecidos todos*

*até 8GB

19. Im_Boss

Im_Boss Power Member

pois queiros eu n me importava nada mas os problemas que os 64 bits dao por enquanto n vale a pena

20. Queiros

Queiros Power Member

ya podes querer, muitas incompatibilidades como o "velho" software... por enquanto acho que os 32bits se safam muito bem para o que quero :001:

Partilhar esta Página