Dúvida sobre Memorias

Thiago11

Power Member
Boas,actualmente tenho Geil Black Dragon DDR2 2x1GB PC6400 Cas4 no pc,mas vou comprar mais 2Gb para ficar com 4Gb,mas como vou comprar mais baratas não sei se isso vai entrar em conflito com as memórias que já lá estão,compro Kingston DDR2 HyperX 2048MB 800MHz ou Team Elite DDR2 2x1GB PC6400/Team Elite DDR2 2GB PC6400??

Já agora sabiam me explicar qual a diferença entre estas ultimas Team Elite DDR2 2GB e Team Elite DDR2 2x1GB?supostamente não são a mesma coisa?tem a diferença de um euro entre elas...
 
Já agora sabiam me explicar qual a diferença entre estas ultimas Team Elite DDR2 2GB e Team Elite DDR2 2x1GB?supostamente não são a mesma coisa?tem a diferença de um euro entre elas...

Team Elite DDR2 2GB ---> uma barra de chocolate com 2GB -------->precisas de uma slot livre
Team Elite DDR2 2x1GB --> duas barras de chocolate com 1GB cada->precisas de duas slot livres
:D

Quanto ao resto não me sinto seguro a responder.
 
Obrigado,sendo assim e melhor ir para uma barra de chocolate de 2 Gb para ter mais espaço :D,se alguem me souber responder se estas memorias não vao funcionar mal com as actuais responda ai,não seja timido :)
 
Back
Topo