1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre mod com bola de plasma

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por RazorPT, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 4142)

1. RazorPT

RazorPT Power Member

boas

eu tou numa de comprar um pc no final deste mês.. e a minha duvida iria mais para a caixa a usar.. vi a pouco um video no youtube em que o gajo tinha uma bola de plasma na torre..

Video

a minha duvida era sobre essa mesma bola.. caso seja seguro fazer isso talvez optasse por fazer o mesmo.. Segundo o que li, essa bola é uma fonte de energia..

Procurei aqui no forum mas nao encontrei nada sobre este assunto.. alguem ja fez algo do genero?

2. AssassIIn

AssassIIn Power Member

muita porreiro, bata arranjares isso numa feira/loja de chineses...

3. Harvester

Harvester Power Member

ha uma parte no filme que parece que sai fumo lool:004:

4. RazorPT

RazorPT Power Member

eu sei que é só arranjar isto numa loja de chineses.. mas visto que essa bola é uma fonte de energia, não poderá fazer conflito com o hardware?

se reparares nos comentarios do video, o autor diz que era da mulher que estava a fumar ao lado.

5. w0z

w0z Power Member

se, a teres dentro da caixa liga o pc mete a bola ao lado e perto dos componentnes mais sensiveis e é assim a nivel de choques electrostaticos eu tenho uma e levita um pouco os pelos dos braços mas se tiveres la um fio a fazer massa com a caixa nao deve haver problema..comprei a minha nos chineses a 20 euros vem com o sensor de som brutal pra por com musica :D

6. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

grava aí 1 video com a tua bola de plasma k reage com o som pa malta aki ver sff
    deve tar BrUUtAAAAAAAAAALLL!!!!
    n te eskeças de por musica xD

7. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Ya meu mostra lá ao pessoal! :D

8. w0z

w0z Power Member

ta aki http://www.youtube.com/watch?v=3Cc80alajPw
    desculpem o som mas tive de baixar o bass porque tava muito perto da bola..so a bola fica meio pobre mas quand meto o super strob mais o plasma..ui ui :DDD

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  9. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

muito fixe.

Cumps

10. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Onde posso comprar uma bola dessas e por quanto mais ou menos? Nunca vi dessas nos chineses, há mais algum lado onde as vendem?

11. eX Radikal

wow
    ta memo mta fixe
    km puseste isso a reagir com o som?? e ja agora, não da para meter ao contrario?? quando dá bass o bola acender?? gostava de experimentar isso e ligar com leds azuis de alto brilho formando 1 circulo a volta da bola...
    Cumps

P. S. --> adoro essa musica (rio - shine on)

12. rena

rena What is folding?

15€ com portes no ebay.

Não sei é como é ligado, se por jack ou usb.

:wow:

13. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Nah não gosto de compras no ebay.

14. rena

rena What is folding?

Então vai aos chineses...a única diferença é que estes vêm te ter a casa!

15. w0z

w0z Power Member

boas ele tem um microfone dentro que ate ja pensei em tirar e ligar ao strob acho que ficava porreiro :D e tipo tem um interruptor que tem a opção desligado/som/ligado e e so :D acho que nao precisvas dos leds tem estas bolas e outras com um neon a volta ou verde ,azul ou violeta
    :D [out topic] a musica é exelente por acaso nada a dizer dance power 16 is the best XD

16. eX Radikal

ah
    entao ja te vinha assim.. pensava k tinhas sido tu a fazer tipo metido alguma cena entre a tomada e a bola k fizesse tipo interruptor:P
    [out topic 2] tou a ouvi-la memo agr xD mas eu n tenho o dance power 16, ja me deves ter percebido.. :x2:(ja agr o dance p. é mta fixe???, se for... hehe :P:004::P )

17. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

18. eX Radikal

por acaso..
    o k foi diskutido mesmo foram as bolas de lava (cera) e nao as de plasma..
    as de plasma foram la apenas referidas..

19. Desculpe mais que loja de chineses é essa que voces informam ???
    tem como postar o link ??

queria uma dessas... ou akelas mini ball usb

abraços..

20. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

:lol:

loja dos chineses com site?? n deve haver...

procura nas lojas dos chineses mais perto de ti... ou entao noutras lojas de coisas para a casa...

Cumps

PS: parace-me que és brasileiro, nao sei se aí há tantas lojas dos chineses como há aqui...

Partilhar esta Página