Duvida sobre mod com bola de plasma

RazorPT

Power Member
boas

eu tou numa de comprar um pc no final deste mês.. e a minha duvida iria mais para a caixa a usar.. vi a pouco um video no youtube em que o gajo tinha uma bola de plasma na torre..

Video

a minha duvida era sobre essa mesma bola.. caso seja seguro fazer isso talvez optasse por fazer o mesmo.. Segundo o que li, essa bola é uma fonte de energia..

Procurei aqui no forum mas nao encontrei nada sobre este assunto.. alguem ja fez algo do genero?
 
eu sei que é só arranjar isto numa loja de chineses.. mas visto que essa bola é uma fonte de energia, não poderá fazer conflito com o hardware?

ha uma parte no filme que parece que sai fumo lool:004:
se reparares nos comentarios do video, o autor diz que era da mulher que estava a fumar ao lado.
 
boas

eu tou numa de comprar um pc no final deste mês.. e a minha duvida iria mais para a caixa a usar.. vi a pouco um video no youtube em que o gajo tinha uma bola de plasma na torre..

Video

a minha duvida era sobre essa mesma bola.. caso seja seguro fazer isso talvez optasse por fazer o mesmo.. Segundo o que li, essa bola é uma fonte de energia..

Procurei aqui no forum mas nao encontrei nada sobre este assunto.. alguem ja fez algo do genero?

se, a teres dentro da caixa liga o pc mete a bola ao lado e perto dos componentnes mais sensiveis e é assim a nivel de choques electrostaticos eu tenho uma e levita um pouco os pelos dos braços mas se tiveres la um fio a fazer massa com a caixa nao deve haver problema..comprei a minha nos chineses a 20 euros vem com o sensor de som brutal pra por com musica :D
 
grava aí 1 video com a tua bola de plasma k reage com o som pa malta aki ver sff
deve tar BrUUtAAAAAAAAAALLL!!!!
n te eskeças de por musica xD
 
se, a teres dentro da caixa liga o pc mete a bola ao lado e perto dos componentnes mais sensiveis e é assim a nivel de choques electrostaticos eu tenho uma e levita um pouco os pelos dos braços mas se tiveres la um fio a fazer massa com a caixa nao deve haver problema..comprei a minha nos chineses a 20 euros vem com o sensor de som brutal pra por com musica :D

Ya meu mostra lá ao pessoal! :D
 
wow
ta memo mta fixe
km puseste isso a reagir com o som?? e ja agora, não da para meter ao contrario?? quando dá bass o bola acender?? gostava de experimentar isso e ligar com leds azuis de alto brilho formando 1 circulo a volta da bola...
Cumps

P. S. --> adoro essa musica (rio - shine on)
 
wow
ta memo mta fixe
km puseste isso a reagir com o som?? e ja agora, não da para meter ao contrario?? quando dá bass o bola acender?? gostava de experimentar isso e ligar com leds azuis de alto brilho formando 1 circulo a volta da bola...
Cumps

P. S. --> adoro essa musica (rio - shine on)

boas ele tem um microfone dentro que ate ja pensei em tirar e ligar ao strob acho que ficava porreiro :D e tipo tem um interruptor que tem a opção desligado/som/ligado e e so :D acho que nao precisvas dos leds tem estas bolas e outras com um neon a volta ou verde ,azul ou violeta
:D [out topic] a musica é exelente por acaso nada a dizer dance power 16 is the best XD
 
ah
entao ja te vinha assim.. pensava k tinhas sido tu a fazer tipo metido alguma cena entre a tomada e a bola k fizesse tipo interruptor:P
[out topic 2] tou a ouvi-la memo agr xD mas eu n tenho o dance power 16, ja me deves ter percebido.. :x2:(ja agr o dance p. é mta fixe???, se for... hehe :P:004::P )
 
:lol:

loja dos chineses com site?? n deve haver...

procura nas lojas dos chineses mais perto de ti... ou entao noutras lojas de coisas para a casa...

Cumps

PS: parace-me que és brasileiro, nao sei se aí há tantas lojas dos chineses como há aqui...
 
Já vi isso em lojas de chineses, mas não sabia que eram sensiveis ao som, é bem fixe.

yea mas tipo
como ele demonstra no filme a bola tipo fica mais "fraca" quando o som é mais alto e eu queria era arranjar 1 ao contrario em que quanto mais alto o som mais "forte" fica a bola xD
n sei se isso existe por aí
 
Eu gostava mesmo de saber é onde comprar uma bola de plasma. Já fui a 3 lojas chinesas e à casa do gato preto e não encontrei nada. Alguém sabe se a Casa vende isso?

Cumps
 
Back
Topo