1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida sobre Modding escolar

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por eX Radikal, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 1315)

1. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

olá a todos
    peço desculpa por este atraso mas perdi o cabo da maquina e só ontem comprei 1 leitor de cartões de memória por isso aqui vão as fotos do meu 33Mhz (hehe):

[​IMG][​IMG]

bem aqui tá

Cumps

Última edição pelo moderador: 13 de Outubro de 2008
  2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Ganda bomba pah! :P

3. eX Radikal

isso e para o meu
    hehe
    realmente é
    atinge (com turbo) os 33Mhz e o mínimo (sem turbo) 25Mhz hehe
    que achas que posso fazer com ele sem que implique que o ligue?? é que já lhe tirei os leds e o cooler do processador hehe
    já pensei em meter-lhe a board do meu outro PC e fazer-lhe modding mas já tou a fazer outro modding com outra caixa na escola e mesmo que quisesse as tantas ja me ia faltar o dinheiro pois devo gastar bastante no modding da escola por isso

SUGESTÕES??

4. tomassantos

Fazia-lhe um modd sem pensar duas vezes, a caixa é excelente, é pequena, pinta-a.

5. eX Radikal

epah.. mas que faria depois com ela? monte ali no sótão??
    e mesmo que lhe fizesse modding "completo" não teria dinheiro para o meu outro projecto que 3ª feira já vai aparecer na galeria de projectos passa por lá e vai dando sugestões

também estou a pensar em vende-la mas não sei bem como, tipo:
    tu queres-ma comprar?? (com ou sem hard)

6. filipe3x

filipe3x Power Member

Se essa caixa fosse minha, das duas uma:

• Se o computador funcionasse, instalava o Windows 3.1, e utilizava-o para jogar jogos MS-DOS.
    • Se o computador não funciona, tirava tudo o que está dentro da caixa e aproveitava só o esqueleto da mesma. Tirava a tampa frontal e chapa exterior e substituía a mesma por acrílico, ou seja, tornava a caixa toda transparente. Metia uma fonte fixe e umas peças, luzinhas e fans todas XPTO e está feito. Não gastavas muito dinheiro e ficavas aí com uma obra de arte.

*EDIT: Reparei agora que a parte de cima da caixa é aberta como a imagem em baixo demonstra:

Eu nesse espaço colocava por exemplo um ganda fan a refrigerar a caixa toda.

Última edição: 11 de Outubro de 2008
  7. eX Radikal

as tantas é isso mesmo que vou fazer (segunda opção) até porque a fonte está boa.. não sei a potencia dela mas deve suportar com no mínimo umas 5 fans e ??? leds
    as tantas em vez de por o hardware na caixa que tou a fazer na escola até ponho naquele... hehe
    não sei vou ver
    só 1 pergunta
    sabes onde posso arranjar acrilico azul (de preferencia) perto da covilhã ou mesmo lá??

Cumps

8. eX Radikal

e se fizer isso até passo a fonte para a parte de baixo.. assim os cabos fora do PC ficavam mais perto da tomada e ainda me dava mais espaço:p (ate podia fazer tipo funil , arranjar 1 fan GIGANTE e mesmo que não coubesse lá arranjava tipo 1 funil assim a refrigeração ainda era maior neh??)

Cumpsz

9. tomassantos

Boa ideia, começa já com o projecto exRadical! Porque tu és um radical!:P

10. eX Radikal

lol
    bigadão vou ver se o começo o mais cedo que puder
    no minimo começo terça porque tenho muitos materias na escola para o projecto de modding que lá vou fazer com outra caixa hehe

Cumpsz

EDIT: esse projecto da escola devo po-lo na galeria de projectos (a ver vamos)

11. tomassantos

Tás a fazer um modding na escola? Onde?

Tambe´m quero...

12. eX Radikal

tou a fazer na disciplina de E. T.
    e o stor no fim do ano/periodo disse que podia ficar com ela por isso se modificar tb esta caixa que tenho em casa fico logo com 2 projectos modding hehe

Cumpsz

13. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Tenho uma coisinha dessas cá em casa com 365 Mb de ram e um pentium 2 e uma geforce 4 :x2:

14. eX Radikal

hehe
    axo k o meu tinha 2/3 megas de ram
    queres melhor que isto??

15. tomassantos

Mas ele é que disse? Um stor todo radical!

16. eX Radikal

ya
    o stor é mesmo muito fixe
    eu perguntei-lhe se podia fazer 1 modding a uma caixa velha e até lhe exemplifiquei com alguns projectos aqui da techzone e ele disse que eu tava a vontade :DD

17. filipe3x

filipe3x Power Member

A escola paga todo/uma parte do material utilizado? Ou tens que ser tu a desembolsar?

18. eX Radikal

n sei bem mas pelo menos parte deve pagar (se for todo farei 1 modding topo de gama nem que demore o ano inteiro porque depois a caixa fica para mim (perguntei ao stor e ele aceitou hehe)

Cumpsz

19. tomassantos

E ele sabia o que era Modding, não disse tipo 'Vais estragar o computador' e esse tipo de coisas de noobs na matéria?

20. eX Radikal

por acaso ele não sabia o que era modding mas eu expliquei-lhe o que era e até lhe mostrei alguns projectos da galeria daqui da techzone para exemplificar

quanto a estragar o computador, não porque o computador ja estava estragado incluindo a fonte, a minha ideia foi logo:
    no fim do ano quando trouxer a caixa para casa já moddada meto-lhe o hardware que tenho no meu desktop (só que dps não sei o que faço a caixa de onde vou tirar o meu hard

sujestões para fazer numa caixa para terça??
    e já agr:

aquela parte frontal que é quase quase sempre de plastico, como é que a modifico? faço outra cena dessas ou modifico o que está atraz dela de metal??

Cumpsz

Partilhar esta Página